Renato Augusto quer garantir titularidade com sequência

Renato Augusto quer garantir titularidade com sequência

Renato Augusto quer garantir titularidade com sequência

Renato Augusto quer garantir titularidade com sequência

O meia Renato Augusto chegou ao Corinthians no início do ano. Diante de um elenco campeão mundial, o jogador sabia que teria dificuldade para ganhar uma vaga, mas a lesão de Jorge Henrique trouxe a oportunidade que ele precisava. Titular nos últimos dois jogos - contra Bragantino e Millonarios - e elogiado pelo técnico Tite, ele espera continuar vivendo bom momento para não sair mais do time.


'Estou pensando que estou tendo a oportunidade e quero agarrar, ter uma sequência de jogos e não sair mais. É só isso que eu penso', declarou o jogador, que não quer saber de ser poupado diante do Santos, mesmo com a desgastante viagem para o México, para a importante partida diante do Tijuana, pela Libertadores, quarta-feira que vem.

'Eu quero jogar, quero estar sempre no campo. Fiquei muito tempo parado na minha última temporada (pelo Bayer Leverkusen). Sobre o jogo de quarta, ele pode definir a classificação, mas antes disso a gente tem um clássico, no qual tudo é diferente. Minha cabeça está primeiro no clássico', garantiu.

Além da rivalidade natural de um clássico, Renato Augusto classificou esse encontro com o Santos como 'especial' pelo momento vivido pelos dois clubes nos últimos tempos. O jogo deste domingo coloca frente a frente os últimos dois campeões da Libertadores - Santos, em 2011, e Corinthians, em 2012.

'Quero jogar pelo que vem acontecendo com o Santos, com grandes jogadores, grandes equipes. Realmente é um jogo diferente, pra mim chama muito a atenção', comentou. 'A gente sabe que o clássico chama atenção, tem mais pressão. Se você se sair bem, demonstra para todos que pode ser titular do Corinthians.'

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Sub-20 comemorando título do Corinthians/UNIP no futsal

    Sub-20 conquista título estadual e Corinthians fica perto de fim de ano perfeito no futsal

    ver detalhes
  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes