Gobbi diz que ainda procurará família de torcedor morto

Gobbi diz que ainda procurará família de torcedor morto

Pouco antes do clássico contra o Santos, o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, afirmou neste domingo, no Morumbi, sobre a possibilidade de ajudar a família do torcedor boliviano Kevin Espada, de 14 anos, que morreu durante a partida da equipe corintiana contra o San José, no último dia 20 de fevereiro, em Oruro, na Bolívia, na estreia da equipe brasileira nesta Copa Libertadores.


O Corinthians já havia se manifestado anteriormente, assim como fez o San José, que, como o time brasileiro, prometeu ajudar financeiramente a família do garoto atingido por um sinalizador que partiu da torcida corintiana no Estádio Jesus Bermúdez. Porém, Gobbi deu a impressão de que apenas agora conversará diretamente com os familiares do menino boliviano. 'Vamos procurar a família, sim. Na próxima semana entraremos em contato com a família do Kevin', afirmou o presidente corintiano.

O dirigente ainda comentou o fato de que quatro torcedores entraram no Pacaembu, na última quarta-feira, contra o Millonarios, no Pacaembu, munidos de liminares que permitiram a entrada dos mesmos no estádio apesar da determinação da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) de que o clube teria de atuar com os portões fechados.

Temendo novas liminares que voltariam a conflitar com a ordem da Conmebol, Gobbi disse esperar que o julgamento do caso envolvendo o Corinthians ocorra o mais rápido possível, após a suspensão de efeito cautelar imposta pela entidade sul-americana.

'Não controlo nem meus filhos, imagina alguém distante da família. Tentamos de tudo e pedimos para eles (torcedores) não fazerem isso (entrar no estádio), mas não deu certo. Acho que para o bem de tudo e de todos, o quanto antes julgar, melhor. Espero que nos próximos dias saia a decisão e encerre logo isso', completou.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Jogadores do Corinthians comemoraram (e muito!) gol de Jadson na Arena do Grêmio

    Paulo Roberto dá show, Cássio pega pênalti, Corinthians vence Grêmio e dispara rumo ao hepta

    ver detalhes
  • Comemoração do pênalti defendido pelo Cássio

    Na redação da Band, Neto comemora pênalti defendido por Cássio: 'AQUI É CORINTHIANS P...'

    ver detalhes
  • Cássio foi eleito o melhor jogador do Corinthians na Arena do Grêmio

    Fiel destaca três corinthianos na vitória contra o Grêmio; Cássio recebe nota incrível

    ver detalhes
  • Mas foi Jadson quem mudou o placar na Arena Grêmio neste domingo

    Jogos de domingo chegam ao fim, e Corinthians abre vantagem impressionante na liderança

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes