Velez jogará sua próxima partida com portões fechados

Velez jogará sua próxima partida com portões fechados

O Tribunal Disciplinar da Conmebol decidiu que no clube Vélez Sarsfield, disputa o seu próximo jogo, como parte da Copa Libertadores da Bridgestone, em casa, a portas fechadas, após os incidentes envolvendo seus torcedores no jogo que realizou o 26 de fevereiro contra o Peñarol, no estádio Centenário.

Unidade Disciplinar, composta do Sr. Caio Rocha (Brasil), Orlando Morales (Colômbia) e Carlos Tapia (Chile), em sua decisão destaca os seguintes pontos:

Club Atlético Vélez impor uma sanção Sarfield principal desempenhar o seu jogo em casa próxima a portas fechadas. A pena será cumprida no jogo que irá realizar no Peñarol, em 12 de março, na cidade de Buenos Aires.

A determinação disciplinar deve ser preenchido da seguinte forma:

Um máximo de 70 membros da delegação do Clube Atlético Vélez Sarsfield, incluindo jogadores, treinadores, pessoal médico, outros funcionários e diretores do clube.
Um máximo de 20 pessoas em condição de dirigentes ou membros da Associação de Futebol Argentino.
Os jornalistas credenciados, enquanto a lista de certificações com os detalhes e identidade dos jornalistas foram entregues à Conmebol com pelo menos 4 horas antes da hora de início da partida. Os jornalistas devem fazer o seu trabalho nos locais habituais de trabalho.
Técnicos responsáveis ​​pela transmissão televisiva do jogo.
Polícia e pessoal de segurança que são atribuídas tarefas específicas em relação à segurança da festa.
Indivíduos que servem em relação à infra-estrutura do estádio (iluminação, limpeza, etc.)
Delegação da equipa visitante.
É dever do delegado à CONMEBOL partido verificar a correcta aplicação da referida decisão e deve apresentar os relatórios relevantes para a Unidade de Disciplina.

Outros estados medida que o Club Atlético Vélez Sarfiled, é proibida a venda de bilhetes para os seus fãs para os partidos disputam Fora na Copa Libertadores, mesmo para as semifinais. Da mesma forma proíbe os clubes concorrência existente venda de ingressos no Club Atlético Vélez Sarsfield ou seus fãs para a final, se o clube fosse avaliado repreendido.

Outra questão levantada pela Unidade Disciplinar é a aplicação de uma multa, como sanção adicional, 100.000. Americanos.El valor em dólar da multa será automaticamente descontado do valor a ser recebido pelo clube CONMEBOL por meio de direitos de televisão e patrocínios.

Por fim, adverte o clube repreendido, reiterou que, se qualquer violação do esporte de natureza igual ou semelhante à causa, que trouxe o processo é aplicável o disposto no artigo 43 do Regulamento Disciplinar.

Departamento de Comunicações da CONMEBOL. Luque, Assunção, 2013/05/03.

Fonte: Conmebol

Veja Mais:

  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    ver detalhes
  • Danilo treinou com bola no campo; meia é preparado para o Brasileirão

    Danilo trabalha com bola e fica perto da volta; veja o que rolou no dia do Corinthians

    ver detalhes
  • Pablo, em ação contra o Botafogo-SP na Arena

    Pablo pede lisura em julgamento de Fagner: 'Outros merecem também'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes