Com filho no Palmeiras, mulher de Luizão se diz corintiana roxa

Com filho no Palmeiras, mulher de Luizão se diz corintiana roxa

Esposa do atacante Luizão, a modelo Mariana Mesquita recebeu a visita do ex-jogador Denílson. A entrevista foi ao ar no programa “Deu Olé” da TV Bandeirantes, neste sábado.

Mariana, que participa do programa Mulheres Ricas, que também é veiculado pela Band, confessou que torce para o Corinthians e que conheceu o marido quando o atacante chegou ao time do Parque São Jorge, em 1999.

“Sou corintiana roxa. Quando conheci o Luizão eu já torcia para o Corinthians, mas depois virei fanática”, disse Mariana, que fez somente uma ressalva. “Quando o Luizão jogava em outra equipe eu torcia em primeiro lugar para meu marido, é claro”.

Apesar de declarar torcida pelo time do Parque São Jorge, ela precisou torcer pelo Palmeiras em um dos episódios do Mulheres Ricas. Seu filho, Rocco, de apenas oito anos, joga futsal pelo time do Parque Antarctica e recebeu a visita da mãe em um dos jogos de sua equipe, que foi gravado e retratado pelo programa em um de seus capítulos.

“Sou mãe torcedora, eu pulo, grito e xingo o juiz”, disse a modelo na ocasião sobre a torcida pelo filho e não economizando palavrões na hora de torcer pelo pequeno.

Questionada sobre qual o pior lugar em que já viveu com Luizão. A loira surpreendeu. “O pior lugar em que a gente morou foi no sul. Lá é muito frio”, disse Mariana, que elegeu o Japão como o local mais bacana já frequentado pelo casal –Luizão defendeu o Grêmio em 2002, no Sul, e o Nagoya Grampus, do Japão, em 2005.

Fonte: uol

Veja Mais:

  • Carille vai mudar rotina do Timão e tirar concentração do CT

    Pela primeira vez em seis anos, Corinthians deixa CT para se concentrar ao lado do Morumbi

    ver detalhes
  • Homero transformou bandeira invertida em taça da Libertadores nas costas de Edinho

    21 anos após erro de tatuador, corinthiano fecha costas com lembranças épicas da Libertadores

    ver detalhes
  • Parte do elenco Sub-20 permanecerá no Brasil

    Em próxima data FIFA, Corinthians Sub-20 viaja para a Espanha e enfrenta Deportivo La Coruña

    ver detalhes
  • Meia atuou nas categorias de base do Corinthians por três anos

    Cinco anos depois, Corinthians recebe parte da venda de Lucas Moura por ser clube formador

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes