Venha fazer parte da KTO
x

Jornal de HongKong diz que Zizao pode estrear em jogo decisivo das Eliminatórias

3.1 mil visualizações 37 comentários Reportar erro

Hong Kong técnico Kim Pan-gon, minimizou a ausência do atacante Chan Siu-ki como a equipe se preparar para qualificação de sexta-feira cruciais Copa da Ásia contra visitantes do Vietnã.

Depois de fazer sua aparição para o chinês Primeiro Caverna Sunray Divisão de lado no jogo de abertura contra o Chengdu último sábado, de Hong Kong para a frente foi relatado ter sofrido uma lesão no tendão e não seria liberado pelo clube Guangdong-base para E sexta-feira grupo de jogo. Sunray Caverna venceu a partida de sábado, por 2-1, com um outro jogador de Hong Kong, Leung Kin-pong, marcando o gol da vitória, mas Leung ainda precisa cumprir sua proibição internacional jogo de segunda e não está disponível.

Kim, que tinha todos os outros 21 jogadores na sessão de ontem prática em Sandy Bay, disse que a equipe iria lidar sem prolífico atacante Chan, que já marcou 34 gols em Hong Kong.

"Chan é um jogador importante, mas temos que confiar no clube que o jogador foi ferido", disse Kim. "Na verdade, nós jogamos sem ele no amistoso recente contra a Malásia e conseguimos bem. Eu não acho que o time será seriamente afetada só porque um jogador está faltando.

"Nós já algumas outras opções na frente, como Jaimes McKee e Lee Hong-lim se nós estamos olhando para pausas rápidas, ou Chan Man-fai, se queremos ter mais controle da bola para o lançamento de ataques".

Já temos algumas outras opções na frente, como Jaimes McKee e Lee Hong-lim se nós estamos olhando para pausas rápidas, ou Chan Man-fai, se queremos ter mais controle da bola para o lançamento de ataque
Depois de um empate sem gols contra o Uzbequistão na partida de estréia, no mês passado, Kim desafiou seus jogadores a produzir um outro forte desempenho se quiser se tornar uma das duas equipes do grupo para alcançar as finais regionais na Austrália, em 2015.

"Nós concentramos muito na defesa quando jogou contra o Uzbequistão, mas este não deve ser o caso contra o Vietnã", disse Kim. "Precisamos aumentar o nosso nível para outro nível e tentar obter os três pontos."

O lateral-esquerdo Kwok Kin-pong pode precisar de mudar para a direita, como o Vietnã tem um ala rápido esquerda que apenas estilo de luta Kwok pode ser capaz de lidar com, de acordo com o treinador, deixando Cheung Kin-fung com a chance de começar do lado esquerdo .

Enquanto isso, o ex-meio-campista Chen Zhizhao Cidadão é susceptível de fazer sua estréia internacional para a China, que assumirá o Iraque no grupo C, em Changsha, Hunan, também na sexta-feira.

O jogador de 25 anos de idade, agora jogando pelo Corinthians na Divisão brasileira Primeiro, foi chamado pela China técnico José Antonio Camacho para o jogo decisivo depois de alguns desempenhos impressionantes no Brasil. O jogador diminutivo fez sua estréia pelo Corinthians como um substituto em outubro e teve uma assistência em um empate de 1-1 contra o Paulista, quando ele fez sua primeira partida há dois meses.

A China perdeu seu jogo primeiro grupo a equipa da casa a Arábia Saudita 2-1 no mês passado e o treinador espanhol está agora sob uma grande pressão para produzir resultados. China caiu para 109 quando a última Copa do Mundo rankings foram divulgados na semana passada.

Fonte: South China Morning Post

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: