Corinthians controla a partida mas leva gol no final e só empata contra o XV de Piracicaba

Corinthians Corinthians 1 x 1 XV de Piracicaba XV de Piracicaba

Paulista 2013

Corinthians controla a partida mas leva gol no final e só empata contra o XV de Piracicaba

Por Meu Timão

Renato Augusto atuou bem e protagonizou algumas das melhores jogadas do Corinthians

Renato Augusto atuou bem e protagonizou algumas das melhores jogadas do Corinthians

Foto: Globo Esporte

Em Piracicaba, o Corinthians enfrentou o XV de Piracicaba pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Sem Cássio e Paulinho, machucados e Pato poupado, o Corinthians foi a campo com Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Renato Augusto; Romarinho e Guerrero.

No primeiro tempo, o jogo foi morno, o XV provocou mais do que o esperado, mas o Corinthians tocava a bola com maestria. No entanto, nenhum dos times foi mais agressivo e as poucas finalizações contribuíram para que a etapa acabasse sem gols. O maior destaque foi Renato Augusto que fez bonitos lances.

No início do segundo tempo, Tite substituiu Guerrero por Emerson Sheik. O peruano saiu de campo ovacionado pela torcida corintiana que estava presente no estádio Barão de Serra Negra. Sem nenhuma alteração no ritmo de jogo, aos 28 minutos Tite esteve prestes a sacar Guilherme para a entrada de Jorge Henrique.

Antes disso, Sheik mostrou que quer sua vaga, desencantou e marcou o gol para o Corinthians. Com isso, Tite mudou a estratégia e colocou Jorge Henrique no lugar de Romarinho. Num lance bobo, porém, cedeu o empate ao XV de Piracicaba aos 43 minutos e sai amargando o empate.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e XV de Piracicaba

  • 1000 caracteres restantes