Tite se diz incomodado com alto número de empates do Corinthians

Tite se diz incomodado com alto número de empates do Corinthians

O técnico Tite admitiu que o alto número de empates do Corinthians no Campeonato Paulista já está incomodando. O time tem sete empates em 13 jogos na competição, e ocupa a sétima posição na tabela. O comandante alvinegro afirmou que, embora dê valor mais ao desempenho do que ao resultado, a equipe precisa vencer o Guarani, neste domingo.

“Eu prego o desempenho mais do que o resultado, individual e coletivo. Só vai criar expectativa de vencer se fizer o trabalho bem feito. São muitos empates e nós queremos vencer”, declarou.

Tite não esconde o objetivo de terminar a primeira fase do Paulistão entre os quatroprimeiros. Segundo ele, o constante rodízio na equipe, devido ao acúmulo de partidas, fez a equipe demorar mais para se encontrar. Por isso, a distância da ponta de cima da tabela.

“Quando você troca muito a equipe acaba perdendo um pouco. Nos ùltimos quatro jogos vencemos três e fizemos 10 gols. O G4 é nosso objetivo. Fazer um bom jogo e vencer o Guarani”, afirmou.

Apesar da veemência das afirmações, Tite contou que não será fácil jogar contra o time pela qual passou com bastante sucesso. “Eu vou ter muita dificuldade de jogar contra on Guarani, foram quase cinco anos de clube, tenho filho campineiro, sei que o futebol é dentro do campo, então meu respeito pelo Corinthians vai prevalecer”, finalizou.

Fonte: uol

Veja Mais:

  • Arena Corinthians foi palco de semifinal da Copinha em 2016

    FPF nega semifinal na Arena, libera Paulista em Jundiaí e volta a irritar diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim marcou um dos gols da vitória do Timão na Florida Cup

    Corinthians conhece adversário de final da Florida Cup 2017

    ver detalhes
  • O melhor futebol do mundo

    [Walter Falceta] O melhor futebol do mundo

    ver detalhes
  • Timão conquistou a vaga sobre o Flamengo na Arena Barueri

    Corinthians bate Flamengo e vai à semifinal da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes