Corinthians vacila e fica no empate contra o Penapolense no Pacaembu

Corinthians Corinthians 1 x 1 Penapolense Penapolense

Paulista 2013

Corinthians vacila e fica no empate contra o Penapolense no Pacaembu

Por Meu Timão

Sem finalizar, Corinthians amarga outro empate

Sem finalizar, Corinthians amarga outro empate

Foto: Leandro Moraes/UOL

O Corinthians recebeu o Penapolense no Pacaembu, no seu primeiro confronto na história contra o time de Penápolis. O Timão entrou em campo com Julio Cesar, Edenílson, Chicão, Paulo André, Fábio Santos, Guilherme Andrade, Guilherme, Jorge Henrique, Romarinho, Sheik e Guerrero.

Apesar do ataque formado pelas estrelas do Mundial, o destaque do 1º tempo foi para Heleno, jogador do Penapolense, que aos 4 minutos fez contra, de cabeça, abrindo o placar para o Timão. Depois do gol, algumas jogadas foram criadas pelo Corinthians, mas o time continuou tendo problemas no último passe e perdendo ritmo de jogo, e a primeira etapa acabou sem mudanças no placar.

No segundo tempo, o Corinthians apresentou um futebol medíocre e tedioso, e no mais tradicional "quem não faz, leva", sofreu o empate do Penapolense. Após o gol, a torcida gritou mais forte e tentou por o time para a frente, mas não foi suficiente. O Corinthians administrou o jogo e atuou com pouca intensidade, levando o seu oitavo empate no Campeonato Paulista.

O próximo jogo do Corinthians será o clássico, no domingo, contra o São Paulo no Morumbi.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Corinthians e Penapolense

  • 1000 caracteres restantes