Corinthians admite erros após empate no Paulistão

Corinthians admite erros após empate no Paulistão

Cento e um dias depois da histórica atuação diante do Chelsea, na decisão do Mundial de Clubes, a dupla de zaga do Corinthians formada por Chicão e Paulo André, enfim, voltou a atuar junta nesta quarta-feira contra o Penapolense. O reencontro, no entanto, não terminou bem. O Alvinegro não conseguiu se impor diante da sua torcida no Pacaembu e empatou por 1 a 1 com o time do interior. Com o resultado, a equipe chegou aos 26 pontos e ocupa a quinta colocação do Campeonato Paulista.


'A gente não podia errar atrás porque eles tinham um contra-ataque muito rápido, mas erramos e permitimos que eles empatassem', disse Chicão, que em janeiro passou por uma artroscopia no joelho direito.

Paulo André também destacou o fato de o time ter 'entregado' o gol para o Penapolense. 'Tomamos um gol bobo e sofremos o empate que nos deixou distante dos líderes. O time tem de ficar concentrado os 90 minutos para poder jogar bem, mas muitas vezes não estamos conseguindo fazer isso', afirmou.

O técnico Tite assumiu a sua parcela de culpa por ter demorado para mexer no time. O treinador preparava a troca do atacante Jorge Henrique pelo volante Willian Arão quando saiu o gol de empate, aos 29 minutos do segundo tempo. 'Eu poderia ter feito a substituição para ajustar a equipe um pouco antes, mas são coisas do jogo', lamentou.

O Corinthians volta a campo no domingo, quando enfrenta o São Paulo no Morumbi. 'Clássico é um campeonato a parte, mas a prioridade é a Libertadores', disse Tite, dando a entender que deve poupar alguns jogadores pensando no jogo da próxima semana contra o Millonarios, em Bogotá, na Colômbia.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes
  • Rodriguinho marcou o gol da vitória do Corinthians contra o Atlético-GO

    Corinthians se impõe fora de casa, vence Atlético-GO e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Quase a totalidade dos 15 mil presentes no Serra Dourada era corintiana

    Torcida do Corinthians domina o estádio Serra Dourada; comentarista e dirigente goianos se revoltam

    ver detalhes
  • Clayson canta o hino do Corinthians na primeira concentração

    VÍDEO: Clayson canta o hino do Corinthians na primeira concentração

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes