Comentarista, Ronaldo irá avaliar atuações de clientes da sua agência

Comentarista, Ronaldo irá avaliar atuações de clientes da sua agência

Comentarista, Ronaldo irá avaliar atuações de clientes da sua agência

Comentarista, Ronaldo irá avaliar atuações de clientes da sua agência

Empresário, dirigente da organização da Copa e agora comentarista da TV Globo. A agenda de Ronaldo está cheia para os próximos dois anos. Na nova função, a de integrante da equipe de esportes da emissora líder de audiência do país durante a Copa das Confederações, o ex-jogador irá lidar com a dualidade de analisar atuações de jogadores que são seus clientes na agência 9ine.

Segundo foi anunciado na última quarta-feira, o 'Fenômeno' trabalhará nas transmissões dos jogos da Copa das Confederações, que acontecerá em junho. É certo que comentará partidas onde Neymar, com certeza, Lucas, provavelmente, e Leandro Damião, talvez, estarão em campo. Os três são clientes da agência de publicidade 9ine, que tem Ronaldo como um dos sócios.

A reportagem do UOL Esporte entrou em contato com a 9ine e com a TV Globo. A empresa de marketing esportivo não se pronunciou até a publicação deste texto. Já a emissora, por meio da Central Globo de Comunicação, informou que o fato de ajudar a carreira dos três atletas não impede que o Fenômeno comente com 'espírito de independência e isenção que sua trajetória permite'.

'A data de estreia e das participações de Ronaldo é informação estratégica e só será divulgada no momento oportuno. Sobre os contratos de empresa dele com alguns jogadores, eles, os contratos, se referem à busca por anúncios e patrocínios.  Os contratos não envolvem exclusividade. Tal fato, de conhecimento público, em nada inibe Ronaldo de comentar, como convidado, os jogos da seleção, com espírito de independência e isenção que sua trajetória permite. Qualquer pesquisa pode demonstrar que Ronaldo já criticou publicamente alguns desses jogadores. Foi a independência de Ronaldo e o seu conhecimento que levou a Globo a chamá-lo a ser comentarista convidado', informou a emissora, por meio da CGCom.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Com Guilherme no meio, Timão tenta conquistar primeira vitória em clássicos em 2017

    Corinthians encara rival São Paulo em decisão da Florida Cup

    ver detalhes
  • Kazim deve ter primeira chance como titular no Corinthians

    Carille põe Kazim titular e faz mais duas mudanças; veja provável escalação contra São Paulo

    ver detalhes
  • Cristian interessa à Chapecoense, mas salário é entrave

    Técnico da Chapecoense revela desejo de contar com Cristian

    ver detalhes
  • Arena Corinthians foi palco de semifinal da Copinha em 2016

    FPF nega semifinal na Arena, libera Paulista em Jundiaí e volta a irritar diretoria do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes