Comentarista, Ronaldo irá avaliar atuações de clientes da sua agência

Comentarista, Ronaldo irá avaliar atuações de clientes da sua agência

1.3 mil visualizações 4 comentários Comunicar erro

Comentarista, Ronaldo irá avaliar atuações de clientes da sua agência

Comentarista, Ronaldo irá avaliar atuações de clientes da sua agência

Empresário, dirigente da organização da Copa e agora comentarista da TV Globo. A agenda de Ronaldo está cheia para os próximos dois anos. Na nova função, a de integrante da equipe de esportes da emissora líder de audiência do país durante a Copa das Confederações, o ex-jogador irá lidar com a dualidade de analisar atuações de jogadores que são seus clientes na agência 9ine.

Segundo foi anunciado na última quarta-feira, o 'Fenômeno' trabalhará nas transmissões dos jogos da Copa das Confederações, que acontecerá em junho. É certo que comentará partidas onde Neymar, com certeza, Lucas, provavelmente, e Leandro Damião, talvez, estarão em campo. Os três são clientes da agência de publicidade 9ine, que tem Ronaldo como um dos sócios.

A reportagem do UOL Esporte entrou em contato com a 9ine e com a TV Globo. A empresa de marketing esportivo não se pronunciou até a publicação deste texto. Já a emissora, por meio da Central Globo de Comunicação, informou que o fato de ajudar a carreira dos três atletas não impede que o Fenômeno comente com 'espírito de independência e isenção que sua trajetória permite'.

'A data de estreia e das participações de Ronaldo é informação estratégica e só será divulgada no momento oportuno. Sobre os contratos de empresa dele com alguns jogadores, eles, os contratos, se referem à busca por anúncios e patrocínios.  Os contratos não envolvem exclusividade. Tal fato, de conhecimento público, em nada inibe Ronaldo de comentar, como convidado, os jogos da seleção, com espírito de independência e isenção que sua trajetória permite. Qualquer pesquisa pode demonstrar que Ronaldo já criticou publicamente alguns desses jogadores. Foi a independência de Ronaldo e o seu conhecimento que levou a Globo a chamá-lo a ser comentarista convidado', informou a emissora, por meio da CGCom.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Jadson é vice-artilheiro do Corinthians em 2018, atrás apenas de Rodriguinho

    Corinthians e Jadson estão próximos de negociar renovação contratual

    ver detalhes
  • Corinthians venceu São José em partida épica na última quarta-feira

    Final épica de basquete entre Corinthians e São José iguala recorde de 1951 da NBA

    ver detalhes
  • AMISTOSOS DO CORINTHIANS DURANTE A COPA | #60

    VÍDEO: Amistosos do Corinthians durante a Copa | #60

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez mostrou incômodo com postura dos empresários de Balbuena

    Andrés Sanchez critica empresários de Balbuena em entrevista a jornal português

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes