Corinthians lamenta falta de descanso antes da partida da Libertadores

Corinthians lamenta falta de descanso antes da partida da Libertadores

Libertadores: Corinthians lamenta falta de descanso

Libertadores: Corinthians lamenta falta de descanso

O Corinthians não vai ter tempo para comemorar a vitória de virada por 2 a 1 sobre o São Paulo no Campeonato Paulista, neste domingo, no Morumbi. A equipe embarca nesta segunda-feira para a Colômbia, onde enfrenta o Millonarios na quarta-feira pela Copa Libertadores e lamenta o pouco tempo de descanso.


'O que mais vai repercutir nos próximos dias não é a vitória no clássico, mas sim o cansaço. A gente tem uma viagem longa e temos que recuperar rápido', afirmou o zagueiro Paulo André ao deixar o gramado do Morumbi.

A preocupação é a mesma do técnico Tite, que descarta promover muitos rodízios nos próximos jogos pelo torneio estadual. 'Entramos numa reta decisiva tanto da Libertadores como do Paulista e se ficar mexendo muito na equipe, ela perde intensidade e a coordenação', disse.

O Corinthians está em situação confortável nas duas competições e tem condições de garantir a classificação para a segunda fase de ambas já nas próximas rodadas. O time está em quinto lugar no Campeonato Paulista, com 29 pontos, e ocupa a vice-liderança do Grupo 5 da Libertadores, com sete pontos.

Tite destacou a partida movimentada contra o São Paulo, mas disse que o encontro poderia ter sido em outro dia. 'Só lastimo os clássicos terem sido antes dos jogos decisivos na Libertadores. Deveríamos ter mais datas para remanejar', criticou.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Masanobu

    Ranking: 810º

    Masanobu 683 comentários

    3º. por @masanobu

    Sobre a atuação do Corinthians no jogo de ontem, não concordo com a maioria dos comentários, principalmente sobre Paulo André, Danilo, Romarinho, Fábio Santos e Emerson. Para mim todos eles jogaram dentro dos padrões costumeiros. Jogo de futebol, se ganha nos detalhes. No jogo contra Chelsea, Defesas de Cássio e a assistência de Emerson na cabeça do Guerrero, decretaram a nossa vitória e o título mundial. No jogo de ontem, Cássio fêz duas grandes defesas e a assistência perfeita do Sheik para a conclusão monumental do Danilo e uma participação perfeita do Pato, um jogador fora de série, decretaram a nossa vitória.Por isso não concordo com os comentários negativos que aoareceram nesse site.

  • Foto do perfil de MS3_MARCELO

    Ranking: 119º

    Ms3_marcelo 2959 comentários

    2º. por @marceloprudente

    *elenco muito qualificado.rsrs

  • Foto do perfil de MS3_MARCELO

    Ranking: 119º

    Ms3_marcelo 2959 comentários

    1º. por @marceloprudente

    A falta de tempo pra descanso é terrivel, mas o Corinthians é grande tem um muito qualificado tem que passar pelos obstaculos!#VAI CORINTHIANS