Libertadores: Decisivo, Danilo festeja gol e classificação corintiana

Libertadores: Decisivo, Danilo festeja gol e classificação corintiana

Libertadores: Decisivo, Danilo festeja gol e classificação corintiana

Libertadores: Decisivo, Danilo festeja gol e classificação corintiana

Danilo havia sido peça fundamental na vitória no clássico contra o São Paulo, no último domingo, no Morumbi. Em Bogotá, na vitória por 1 a 0 sobre o Millonarios, na noite da última quarta-feira, o meio-campista repetiu a dose. E usando a mesma arma: um chute preciso, com endereço certo. Aos 11 do segundo tempo, ele venceu Zapata e colocou a bola com o pé esquerdo no canto direito do goleiro. Antes, no primeiro tempo quase fez um gol idêntico ao que marcou no clássico, cortando a zaga e mandando de direita.


Danilo teve dificuldade, como todo o time do Corinthians, diante do Millonarios, mas quem decidiu um jogo em que até a 'estrela' Alexandre Pato acabou substituída foi ele. 'O lugar em que a bola cair a gente chuta', brincou. 'O que valeu foi o gol.'

O meia disse que uma das razões de o time não ter controlado o jogo como de costume foi a 'velocidade da bola', segundo ele muito rápida por causa do campo do El Campín. 'A gente sabia que não seria fácil. A equipe deles têm qualidade, bom toque de bola e o gramado aqui não facilita. O importante foi vencer, nosso time se portou bem. Sabíamos que a vitória era fundamental para conseguir a classificação para a próxima fase', enfatizou.

A definição de quem será o primeiro colocado no Grupo 5 da Copa Libertadores só acontecerá na última rodada, na semana que vem. Corinthians e Tijuana são os times classificados, ambos com 10 pontos.

A diferença hoje é o saldo de gols (5 contra 3 para os corintianos). Quarta-feira que vem o Corinthians recebe o San Jose no Pacaembu e o Tijuana, o Millonarios. Antes, porém, o Corinthians enfrenta o São Bernardo, domingo, pelo Campeonato Paulista.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Carlinhos marcou o seu décimo gol na competição

    Corinthians atropela Juventus na semifinal da Copinha e busca pelo décimo título

    ver detalhes
  • Filipe recebeu a maior nota da Fiel após partida contra o Juventus

    Disputa de craque da partida fica dividida entre goleiro e meia-atacante do Corinthians

    ver detalhes
  • Brendon teria nascido em 1994 e não em 1997 como diz seus documentos

    Adversário do Corinthians na final da Copinha pode ser eliminado da competição

    ver detalhes
  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes