Cássio é dúvida e Guerrero reforça Corinthians no domingo

Cássio é dúvida e Guerrero reforça Corinthians no domingo

Cássio é dúvida e Guerrero reforça Corinthians no domingo

Cássio é dúvida e Guerrero reforça Corinthians no domingo

O técnico Tite ainda não sabe se poderá contar com o goleiro Cássio, que está com um problema no punho esquerdo, para a partida do Corinthians diante do São Bernardo, neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Por outro lado, o comandante pôde comemorar o retorno de Guerrero (foto), que foi desfalque no meio de semana, diante do Millonarios, mas está confirmado.


Cássio sofreu a contusão justamente na vitória por 1 a 0 sobre o time colombiano, na quarta-feira, e fez um trabalho separado no treino desta sexta. A decisão sobre seu aproveitamento diante do São Bernardo acontecerá na manhã de sábado, no último treino antes da partida.

Já Guerrero se recuperou de um problema muscular na coxa direita, sofrido diante do São Paulo, no domingo passado. Ele não viajou para a Colômbia, ficou fazendo tratamento e estará em campo no domingo. O peruano ocupará a vaga de Alexandre Pato, que atua pela seleção brasileira diante da Bolívia, neste sábado.

Outros dois jogadores do Corinthians serão desfalques por estarem com a seleção brasileira: Ralf e Paulinho. A lista aumenta com os suspensos Alessandro e Emerson. O último ausente confirmado por Tite é o zagueiro Paulo André, poupado. O meia Danilo também será poupado, mas ficará à disposição no banco de reservas.

Com tantos desfalques, alguns nomes que não vem atuando, como Guilherme Andrade e Giovanni, devem ganhar chance. Este último brigará pela titularidade com outro jovem da base corintiana: Paulo Victor. Assim, a equipe entrará em campo com: Cássio (Julio Cesar); Edenilson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Guilherme Andrade, Guilherme, Jorge Henrique, Romarinho e Giovanni (Paulo Victor); Guerrero.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Yago volta ao Corinthians na primeira semana de janeiro

    Após empréstimo, zagueiro é reintegrado ao Corinthians; Del'Amore no radar

    ver detalhes
  • Scarpa tem reunião marcada com empresários neste sábado

    Alvo do Corinthians, Scarpa agenda reunião com representantes para decidir futuro

    ver detalhes
  • Promoção da empresa Apito Promocional na camisa durante o Brasileirão 2012

    Corinthians mantém cobrança milionária contra ex-patrocinador; calote chega a cinco anos

    ver detalhes
  • Corinthians sabe da vontade do atacante e espera sinal do clube para avançar

    Corinthians aguarda sinal do Vitória para decidir situação de Tréllez até segunda-feira

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes