Cervejaria pode pagar duas vezes 'Fonte Nova' para patrocinar Arena Corinthians

Cervejaria pode pagar duas vezes 'Fonte Nova' para patrocinar Arena Corinthians

As conversas sobre o naming rights continuam entre Corinthians e Itaipava

As conversas sobre o naming rights continuam entre Corinthians e Itaipava

A Itaipava pode adquirir o naming rights de um estádio da Copa do Mundo. Depois da Arena Fonte Nova, a cervejaria carioca pode estampar seu nome na Arena Corinthians. Executivos estiveram nas obras do estádio para negociar com os responsáveis pela arena.

Na primeira reunião, os dirigentes da Itaipava não saíram muito animados, pois o Corinthians teria pedido R$ 20 milhões por ano, num contrato de 20 anos, totalizando o pagamento de R$ 400 milhões. Este valor é o dobro pago para o patrocínio da Arena Fonte Nova.

As negociações seguirão nos próximos dias. Executivos da cervejaria querem abaixar a pedida corintiana. Além das duas arenas, a Itaipava negocia patrocinar o Mineirão, o Castelão e a Arena Pernambuco, outras sedes do Mundial de 2014.

O principal fator que diferencia o estádio corintiano das demais Arenas da Copa, é que a mesma ainda não foi efetivamente batizada, o que torna mais forte e mais interessante a iniciativa para a marca, que teria menos dificuldade em popularizar o nome.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Fiel faz festa na chegada do Corinthians em Santa Catarina

    Corinthians é recebido com festa da Fiel em Santa Catarina; confira

    ver detalhes
  • Pingo, volante com passagem pelo Timão em 99, é treinador do Brusque-SC

    Ex-Corinthians, técnico do Brusque põe jogadores três dias no hotel para duelo da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Como nasce uma torcida ?

    [Bruno Teixeira Rolo] Como nasce uma torcida?

    ver detalhes
  • Feliz, Jadson comemora 'primeira viagem' com Timão em rede social

    Feliz, Jadson comemora 'primeira viagem' com Timão em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes