Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians vence bonito e conquista a segunda melhor campanha da Libertadores

10 mil visualizações 112 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Romarinho e Guerrero marcaram gols pelo jogo de hoje

Romarinho e Guerrero marcaram gols pelo jogo de hoje

O Corinthians entrou em campo nesta quarta classificado, mas foi para o jogo buscando um placar elástico, que poderia garantir a segunda posição geral na Libertadores, e a vantagem de levar para próxima fase as decisões em casa.

Com casa cheia e o time entrosado, o Corinthians se apresentou muito bem no primeiro tempo, criando várias oportunidades no ataque. Uma delas, culminou em um pênalti não marcado em Sheik, aos 9 minutos de jogo. O Timão não desistiu, e aos 25, finalmente abriu o placar com gol de Romarinho após falta cobrada por Sheik.

No segundo tempo, o Corinthians voltou com a mesma vontade, e com ótimo futebol. Por isso, aos 15 minutos aumentou o placar com lindo lance de Guerrero, que dominou e bateu indefensável para o gol de Lampe. Alguns minutos depois, as primeiras substituições no Corinthians: no lugar de Danilo, Alexandre Pato, e no lugar de Guerrero, que deixou o campo sentindo, entrou Jorge Henrique.

O Corinthians continou dando espetáculo em campo, e jogando como a Fiel gosta de ver. Antes do fim do jogo Tite ainda fez a última substituição, retirando Paulinho para a entrada Edenílson. A alteração deu resultado, e foi de Edenílson que veio o terceiro gol do Corinthians, que garantiu a classificação geral na frente do Vélez Sarsfield.

O próximo jogo do Corinthians será neste domingo, pelo Paulista, contra o Linense às 16h.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e San José