Corinthians torce contra quatro rivais para ser segundo melhor da Libertadores

Corinthians torce contra quatro rivais para ser segundo melhor da Libertadores

1.1 mil visualizações 2 comentários Comunicar erro

Garantido como primeiro colocado do grupo 5 após a vitória sobre o San José, o Corinthians fica agora na torcida contra quatro adversários, que podem ultrapassá-lo na classificação geral da fase de grupos da competição. Segundo melhor na classificação até aqui, atrás apenas do Atlético-MG, que ganhou todos seus jogos, o Corinthians agora torce contra Olimpia, Independiente de Santa Fe, Libertad e Nacional.

O time como mais chances de ultrapassar o clube paulista é o Independiente de Santa Fe. A equipe colombiana depende apenas de uma vitória sobre o Real Atlético, em casa, para chegar aos 14 pontos, um a mais que o Corinthians.

Quem também pode atingir os 14 pontos é o Libertad. No entanto, o clube paraguaio terá dois duelos pela frente, entre eles, o jogo desta quinta-feira contra o Palmeiras, no Pacaembu. Se vencer o time paulista, a equipe buscará, em casa, contra o Tigre essa pontuação.

Por fim, Olimpia e Nacional, do Uruguai, podem igualar o Corinthians na pontuação, mas podem ultrapassá-lo no saldo de gols.

O adversário do clube paraguaio na rodada derradeira é o Newells Old Boys, em Assunção. O Olimpia precisará ganhar por dois gols de diferença para ultrapassar o Corinthians.

O Nacional é o que tem a situação mais difícil, pois além de ser o único que joga fora de casa, o time visita o Barcelona no Equador, a equipe ainda precisa retirar três gols de diferença no saldo.

Além do Corinthians, o grupo 5 da Libertadores ainda contou com a classificação do Tijuana. O time também teve 13 pontos, mas perdeu nos critérios de desempate.

Fonte: uol

Veja Mais:

  • Felipe Ezabella durante a eleição no Parque São Jorge

    Preferência da opinião pública e manutenção do DNA da chapa: Ezabella comemora primeira eleição

    ver detalhes
  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes