Corinthians torce contra quatro rivais para ser segundo melhor da Libertadores

Corinthians torce contra quatro rivais para ser segundo melhor da Libertadores

Garantido como primeiro colocado do grupo 5 após a vitória sobre o San José, o Corinthians fica agora na torcida contra quatro adversários, que podem ultrapassá-lo na classificação geral da fase de grupos da competição. Segundo melhor na classificação até aqui, atrás apenas do Atlético-MG, que ganhou todos seus jogos, o Corinthians agora torce contra Olimpia, Independiente de Santa Fe, Libertad e Nacional.

O time como mais chances de ultrapassar o clube paulista é o Independiente de Santa Fe. A equipe colombiana depende apenas de uma vitória sobre o Real Atlético, em casa, para chegar aos 14 pontos, um a mais que o Corinthians.

Quem também pode atingir os 14 pontos é o Libertad. No entanto, o clube paraguaio terá dois duelos pela frente, entre eles, o jogo desta quinta-feira contra o Palmeiras, no Pacaembu. Se vencer o time paulista, a equipe buscará, em casa, contra o Tigre essa pontuação.

Por fim, Olimpia e Nacional, do Uruguai, podem igualar o Corinthians na pontuação, mas podem ultrapassá-lo no saldo de gols.

O adversário do clube paraguaio na rodada derradeira é o Newells Old Boys, em Assunção. O Olimpia precisará ganhar por dois gols de diferença para ultrapassar o Corinthians.

O Nacional é o que tem a situação mais difícil, pois além de ser o único que joga fora de casa, o time visita o Barcelona no Equador, a equipe ainda precisa retirar três gols de diferença no saldo.

Além do Corinthians, o grupo 5 da Libertadores ainda contou com a classificação do Tijuana. O time também teve 13 pontos, mas perdeu nos critérios de desempate.

Fonte: uol

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes