Olímpia goleia Newells e ultrapassa Corinthians na classificação geral

Olímpia goleia Newells e ultrapassa Corinthians na classificação geral

2.6 mil visualizações 2 comentários Comunicar erro

Já garantido na próxima fase, o Olímpia entrou em campo precisando vencer e tirar dois gols de saldo para ultrapassar o Corinthians como segundo melhor primeiro colocado da fase de grupos da Libertadores. E o time conseguiu. Apoiado pela torcida, em casa, os paraguaios venceram os argentinos por 4 a 1.

Caso mantenha a colocação até a definição de todas as chaves, o Olímpia duelará contra o sétimo melhor segundo colocado. Atualmente, a vaga é ocupada pelo Grêmio, que ainda jogará a última rodada. Independiente de Santa Fe e Nacional, do Uruguai, são os dois clubes com possibilidade de ultrapassar os paraguaios e os corintianos nas partidas derradeiras.

Já o Newells, que também se classificou, apesar da derrota, aparece como quarto melhor segundo, mas pode ter a posição alterada no complemento das demais chaves.

O primeiro gol da partida saiu apenas aos 31 minutos do primeiro tempo. O goleiro Guzman, do Newells, cometeu pênalti e foi expulso de campo. Na cobrança, Salgueiro converteu.

O empate dos argentinos veio logo no começo da etapa final. Com um minuto de jogo, Casco igualou o marcador. Mas a alegria acabou dez minutos depois quando Ferreyra ampliou para os paraguaios.

Precisando apenas de um gol para melhorar sua classificação, o Olímpia seguiu pressionando e sofria nos contra-ataques. Os paraguaios voltaram a balançar as redes com 30 minutos. Salgueiro, novamente, matou no peito e fez o terceiro. Placar que foi ampliado com Ferreyra aos 33.

Na outra partida do grupo, o Universidad do Chile bateu o Deportivo Lara por 3 a 2, mas o resultado não foi suficiente para que os chilenos ultrapassassem o Newells no saldo de gols.

Fonte: UOL

Veja Mais:

  • Torcida do Corinthians ganhou boa opção de matar saudade da Arena depois da Copa do Mundo

    Corinthians inicia venda de pacotes de jogos na Arena com direito a Libertadores de brinde

    ver detalhes
  • Luigi Gaspar dá seus primeiros passos na carreira de jogador

    Filho de Edu Gaspar assina primeiro contrato com o Corinthians; ex-jogador comemora

    ver detalhes
  • Hector Tapia, treinador do Colo-Colo, durante entrevista ao Meu Timão na cidade de Atibaia

    Estágio no Corinthians com Tite e busca por gols: técnico do Colo-Colo fala ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Matheus Pereira, aos 20 anos de idade, teve passagem apagada pelo Paraná

    Ex-joia entra em lista de dispensa do Paraná; parte dos direitos segue com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes