Romarinho explica tapa em Guerrero e ri de piadas sobre ele na internet

Romarinho explica tapa em Guerrero e ri de piadas sobre ele na internet

Romarinho explica tapa em Guerrero e ri de piadas sobre ele na internet

Romarinho explica tapa em Guerrero e ri de piadas sobre ele na internet

Por Gustavo Franceschini
Do UOL, em São Paulo


Romarinho demorou poucos jogos para conquistar a torcida do Corinthians. Seu sucesso, no entanto, vai além dos gols marcados diante de Palmeiras e Boca, em momentos-chave do ano passado. O jeito tímido e carismático fez com que ele virasse uma febre na internet, e ele comemora o sucesso da brincadeira 'Pq fas iso Romarino?'.

'Isso é porque eu fiz uns gols contra o Palmeiras... O rapaz [que criou isso] está ali. Não sei, mas está virando [mania]. Espero que continue assim', disse o atacante.

O rapaz em questão é Kelvin Thiago, criador da página 'C0r1nth14n5 M1l Gr4u', que tem mais de 130 mil fãs no Facebook e faz sucesso ao exaltar uma espécie de 'orgulho maloqueiro'. Romarinho é o principal alvo das piadas, que abusam dos erros propositais de português e retratam situações fictícias do cotidiano do elenco alvinegro.

A piada ganhou tanta repercussão que já chegou ao atacante. Na semana passada, Paulo André postou uma foto em seu Facebook dizendo que aproveitaria a viagem até Bogotá, de cerca de seis horas, para descobrir 'Por que faz isso, Romarinho?'.

Na última quinta, Romarinho conheceu pessoalmente o autor das brincadeiras. Há alguns dias, no entanto, foi ele mesmo quem se destacou por um diálogo surreal que parecia saído de uma piada de internet.

No último domingo, diante do São Bernardo, Romarinho fazia uma grande jogada e estava na frente do gol quando Guerrero chegou batendo de primeira. Na comemoração, o peruano foi devidamente cobrado, com um tapinha e a frase: 'Roubou meu gol, filho da p...'

'Pegou isso na TV [risos]? Cheguei, dei um tapinha na cabeça dele e disse: ?pô, por que faz isso, cara?? Queria meu gol. Faz tempo que eu não balançava a rede, mas está bom. O importante é que a gente saiu com os três pontos, ele estava precisando também, e é isso aí', disse Romarinho, bem-humorado.

Foto: UOL

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Thiago Duarte chegou a chorar após a partida por conta do erro

    Árbitro retifica súmula do clássico entre Corinthians e Palmeiras

    ver detalhes
  • Rodriguinho segue no aguardo da renovação de seu contrato

    Reunião não define renovação de Rodriguinho com Corinthians; novo encontro é a esperança

    ver detalhes
  • Tchê Tchê afirmou que teria dado tapa na cara de Gabriel em confusão

    Volante do Palmeiras comemora expulsão de Gabriel: 'Eu já ia ter dado um tapa'

    ver detalhes
  • Kazim aplicou um belo chapéu em Felipe Melo no clássico

    Corinthians divulga vídeo com belos chapéus de Romero e Kazim no Dérbi; confira

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes