Nobre enaltece interesse de Romarinho em encarar Palmeiras: "sou fã dele"

Nobre enaltece interesse de Romarinho em encarar Palmeiras: "sou fã dele"

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, gostou de ver o carrasco alviverde Romarinho expor o interesse de ver o Corinthians encarar o rival nas oitavas de final da Libertadores. O mandatário alviverde elogiou o atacante corintiano e disse não temer qualquer adversário na próxima fase. Os dois clubes já estão garantidos no mata-mata.

"Para nós é uma honra que ele (Romarinho) queira enfrentar o Palmeiras. Jogador dessa importância falando isso quer dizer que está enaltecendo o Palmeiras. Sou fã dele, gosto do futebol. Fico honrado com as palavras", disse Nobre.

O presidente do Palmeiras foi ao treino do time na tarde desta sexta-feira na Academia de Futebol. “Esse grupo merece essa visita. Vim aqui agradecer o que eles fizeram pelo clube”, comentou.

"Esse presidente é sangue na veia. Ele falou bastante com a gente, agradeceu. É muito legal esse apoio", destacou Maurício Ramos.

O duelo contra o Corinthians só acontece caso o Palmeiras avance com um dos piores segundos colocados entre os oito grupos da Libertadores. No momento na liderança do grupo 2, com nove pontos, o alviverde tem o posto ameaçado em caso de derrota ou até mesmo empate diante do Sporting Cristal, no Peru, na próxima quinta-feira.

Romarinho disse na semana passada que espera pelo confronto:"Vamos ver. Tomara que a gente pegue o Palmeiras, estamos preparados para isso. Mas vamos fazer o máximo contra qualquer adversário”, afirmou o atacante.

Gilson Kleina também já comentou sobre a possibilidade. Na visão do treinador, não há nenhum receio em encarar o Corinthians nas oitavas.

"O Corinthians é um time consistente, muito bem armado e ainda não sei se seremos primeiro ou segundo do grupo. Só que se tivermos que pegar equipe brasileira não vamos ter receio nenhum, nem que essa equipe seja um grande rival (Corinthians). Trabalhando dessa maneira, com foco e atitude, podemos passar", avisou Kleina.

Fonte: uol

Veja Mais:

  • Marciel e Jô despertam interesse de times brasileiro e alemão; Juninho, Scarpa e Tréllez podem chegar

    Mercado agitado! Veja quem pode deixar e reforçar o Corinthians no resumão do Meu Timão

    ver detalhes
  • Pablo pode voltar a jogar pelo Corinthians em 2018

    Resultado de enquete: torcida se posiciona sobre 'retorno' de Pablo ao Corinthians

    ver detalhes
  • Renato Bittar, empresário de Balbuena, com o zagueiro na porta do CT

    Empresário de Balbuena fala em três ofertas da Europa, mas faz ponderação sobre o zagueiro

    ver detalhes
  • Marcelo Hermes deve ser emprestado pelo Benfica em 2018; Corinthians de olho

    Protegido por R$ 175 milhões, lateral do Benfica é oferecido ao Corinthians para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes