Rodrigo Biro desperta interesse do Corinthians

Rodrigo Biro desperta interesse do Corinthians

Rodrigo Biro desperta interesse do Corinthians

Rodrigo Biro desperta interesse do Corinthians

O bom Campeonato Paulista realizado pelo Penapolense até aqui já começa a colocar alguns destaques na mira de grandes brasileiros. Conhecido pela constante presença no setor ofensivo, o lateral-esquerdo Rodrigo Biro (foto abaixo) despertou o interesse do Corinthians, que sofre com poucas opções no elenco.


Apesar de estar aparecendo para o futebol brasileiro apenas hoje, Rodrigo Biro não pode ser considerado uma promessa, já que tem 26 anos. Os valores envolvidos em uma possível negociação não foram revelados, mas o presidente do Penapolense, Nilso Moreira, garante que ainda não abriu conversa com o Corinthians. Isso deve acontecer apenas quando o time for eliminado no Paulistão.

Não é de hoje que o Timão vem dando uma atenção especial para os clubes de menores expressão e que se destacam no Paulistão. O zagueiro Leandro Castán (ex-Grêmio Barueri), os volantes Elias (ex-Ponte Preta), Guilherme (ex-Portuguesa), Ralf (ex-Grêmio Barueri) e Paulinho (ex-Bragantino), além do atacante Romarinho (ex-Bragantino), são exemplos que deram certo, enquanto Kadu e Zelão (ambos contratados junto ao Bragantino) não tiveram o mesmo sucesso.

A lateral-esquerda é um dos setores mais carentes do elenco alvinegro, tanto que neste final de semana o técnico Tite precisou improvisar o volante Edenilson. Isso porque o titular Fábio Santos está sendo poupado e os jovens Igor e Dener foram vetados pelo departamento médico.

No último sábado, o Penapolense empatou com o São Caetano, por 1 a 1, no Tenente Carriço, pela 18ª rodada, e chegou aos 28 pontos, continuando no G8.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Com Balbuena e Jô, Timão tenta engatar 5ª vitória consecutiva no Brasileirão

    Com novas motivações, Corinthians encara Flamengo em primeiro teste como heptacampeão

    ver detalhes
  • Antes doo Dérbi, mais de 30 mil corinthianos apoiaram os jogadores alvinegros

    Diretor se anima com chance de mais treinos abertos na Arena: 'Talvez antes do próximo jogo'

    ver detalhes
  • Vágner Love foi quem marcou no empate decisivo para sagrar o título do Corinthians

    Há dois anos, Corinthians garantia hexa do Brasileirão com empate no Rio de Janeiro

    ver detalhes
  • Camacho vibra ao comemorar gol do Corinthians no Dérbi

    Camacho elege partida mais marcante do hepta do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes