Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians joga mal, perde pro Linense e fica distante de entrar pro G4 no Paulistão

6.1 mil visualizações 161 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Emerson fez mais uma boa partida mas o Corinthians acabou perdendo

Emerson fez mais uma boa partida mas o Corinthians acabou perdendo

O Corinthians enfrentou o Linense buscando a vitória pra tentar finalizar a primeira fase do Paulistão no G4 mas acabou perdendo de virada por 2x1.

No primeiro tempo, logo aos 3 minutos, com mais uma boa jogada do Sheik, Guerrero abriu o placar. O Corinthians continuou pressionando mas o Linense na base das faltas foi bloqueando o ataque do Timão e chegou a oferecer perigo ao nosso gol mas a etapa terminou em 1x0.

Na segunda etapa, o Corinthians deu bobeira na zaga e deixou o Linense empatar de cabeça após uma cobrança de escanteio. Logo em seguida, Leandro virou pro Linense após outro cruzamento na nossa área. Tite colocou o time todo no ataque, colocou Alexandre Pato e até o Paulo Victor, atacante da base que estreou hoje conseguiu fazer boas jogadas no ataque mas não evitou a derrota do Timão

O próximo jogo do Corinthians será contra o Atlético Sorocaba que será o último jogo da primeira fase do Paulistão.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Corinthians e Linense

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 1184º

    Lucas 1639 comentários

    @eduardosccp em

    D.Fernandes foi bem no gol e não falhou em nada ! Paulo André não perdeu uma ! Foi perfeito ! Gil foi abaixo do que estamos acostumados, mas mesmo assim fó muito bem também ! Alessandro se sacrificou pelo time jogando na esquerda.. Edenilson foi muito mal, tanto no apoio, quanto na marcação que é seu ponto fraco. Paulinho tentou, mas faz teeeeempo que não consegue jogar bem... Ralf foi monstro, uma pena levar o cartão, JH foi monstro na parte tática, faltou atacar mais.. Sheik tá tentando, errou bem menos que o "normal de ultimamente" dele, parece que tá voltando ! Guerrero fez o gol, mas não conseguiu acertar uma tabela, um "ou-dois", errou muitos passes. Mas não critico ele, é matador ! Pato entrou bem, se movimentando e buscando o jogo e ainda quase deixou o dele ! O Paulinho(Paulo Vitor) que muitos meteram o pa.u quando o Tite escalou..mostrou que o pessoal precisa ver jogos antes de falar... E o Danilo? Um a menos mais uma vez. De que adianta ganhar um jogo pra nos se entrega 5?

  • Foto do perfil de TIM

    Ranking: 1067º

    Tim 1798 comentários

    @tim1910 em

    ANALISANDO ALGO QUE HÁ TEMPOS MERECE SER RESSALTADO: 1 º : O Corinthians é ineficaz em bola parada...não temos um cobrador ou jogadas ensaiadas! 2º : O Corinthians está entrando com salto alto em campo, ao invés de impor respeitosamente sua força, SOFRE PARA MATAR O JOGO...NO JOGO DE HOJE: O time foi desorganizado em campo, imagina num mata mata se começarmos perdendo, o quanto o time se desesperá... O menino Paulo Vitor teve que entrar no jogo e ainda fez mais que Pato, Emerson, Guerreiro no segundo tempo... Neste ano, não estamos jogando NADA, nem contra times pequenos, nem contra times grandes! O TIME ESTÁ SEM UM PADRÃO DEFINIDO... PASSOU DA HORA DO Tite DEFINIR O TIME TITULAR, QUE VAI JOGAR DEZ PARTIDAS SEGUIDAS (tirando as lesões)... Essa é minha opinião, desculpe os cegos..

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Matheus

    Matheus 87 comentários

    161º. @dapiafiel em

    Vejo nego cornetando atoa porque já estamos classificados e o que importa é ganhar mata-mata nesse tipo de jogo que se joga com a vontade necessária pra sermos campeões! Parem de Cornetar bando de otário, para quem tá cornetando derrota pra time pequeno em um campeonato que já estamos classificado pra próxima fase!

  • Foto do perfil de Kaique

    Kaique 11 comentários

    160º. @kaique.correa em

    Tomara que a diretoria consiga trazer o Tévez, aquele cara é pura raça! Quem sabe ele contagia o resto do time...pq tá precisando!

  • Foto do perfil de Clelio

    Clelio 66 comentários

    159º. @raduu em

    Joga bem na Libertadores mas MENOSPREZA o Campeonato Paulista. Quem sabe depois dessa eles aprendem a jogar com mais raça (y)

  • Foto do perfil de Jedson

    Ranking: 1655º

    Jedson 1244 comentários

    158º. @jedson.santos em

    Só axo que um time que quer ser bicampeão de uma liberta. Não pode perder nunca para o linense.

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago 148 comentários

    157º. @thi.wolfmann em

    Temos visto frequentemente o ataque parar em campo depois de abrir o placar...isso faz com que o setor defensivo trabalhe sempre no limite com a responsabilidade de segurar uma bronca que nem sempre seria necessária!