Diretor do Vasco diz que ainda não existe acordo para venda de Dedé

Diretor do Vasco diz que ainda não existe acordo para venda de Dedé

Diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos chegou ao Rio de Janeiro no último fim de semana tendo como um de seus compromissos a presença na final da Superliga masculina de vôlei. Mas talvez o principal deles tenha sido a conversa com dirigentes do Vasco sobre a possível contratação de Dedé.

O Cruzeiro passou, assim, a ser apontado como o principal candidato a contratar o zagueiro, ocupando a posição que até pouco tempo era do Corinthians. Em São Januário, algumas pessoas comentam que já existe um acordo verbal entre o clube mineiro e o Vasco, que receberia 5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) pelos 45% dos direitos econômicos do jogador. Além disso, poderia escolher entre o zagueiro Victorino e o atacante Anselmo Ramon para reforçar a equipe.

Não é o que diz o diretor geral do Vasco. Cristiano Koehler garante que o Cruzeiro não fez uma proposta oficial por Dedé e que nem mesmo a presença de um dirigente no Rio de Janeiro quer dizer que o negócio está perto de ser fechado.

- Essa foi uma postura adotada pelo representante do Cruzeiro, mas não tem nada de concreto. Claro também que isso não quer dizer que não possa haver o negócio. Mas por enquanto é uma das várias sondagens que existem por parte de outros clubes - disse ele, lembrando que as pontas do negócio envolvem também Dedé, seus empresários e os dois grupos de investimento que detêm, juntos, 55% dos direitos econômicos do jogador.

Após a partida contra o Quissamã, no último sábado, Dedé afirmou que o interesse do Cruzeiro era concreto e admitiu que vem sendo difícil deixar de lado o que acontece fora de campo. O Vasco promete analisar com carinho o interesse mineiro, mas também ainda aguarda possíveis propostas de clubes do exterior.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Com a 9 corinthiana, Luizão foi artilheiro da Libertadores de 2000, com 15 gols

    Ao Meu Timão, Luizão fala da busca do Corinthians por centroavante: 'Se cavar, acha na Argentina'

    ver detalhes
  • Camacho (à dir.) ganhou oportunidade entre os titulares no treino desta sexta

    Carille esboça time titular com uma troca; chance de mudança no esquema existe

    ver detalhes
  • Emerson Sheik com a camisa do Corinthians em coletiva no CT

    Emerson Sheik é apresentado, diz entender desconfiança e promete dar resposta em campo

    ver detalhes
  • Sheik assinou contrato até o fim de junho

    Emerson Sheik fala sobre contrato de seis meses, aposentadoria e possível renovação com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes