Com transferência praticamente acertada, Dedé treina no Vasco em clima de despedida

Com transferência praticamente acertada, Dedé treina no Vasco em clima de despedida

1.1 mil visualizações 22 comentários Comunicar erro

Após realizar um trabalho de musculação, o Mito subiu ao gramado e conversou por um tempo a sós com o técnico Paulo Autuori. Entre gesticulações e muito papo, Dedé recebeu um abraço e um aperto de mão do treinador vascaíno. René Simões, diretor-executivo de futebol do clube, também esteve acompanhando o treinamento em São Januário. Apesar de ainda não confirmada, a negociação entre Vasco, Cruzeiro e Dedé é considerada certa nos bastidores do clube.

Detentor de 45% dos direitos econômicos do jogador, o Vasco recebe cerca de cinco milhões de euros (R$ 13 milhões) pela negociação, mais os empréstimos do meia Alisson, que nem mesmo treinou na Toca da Raposa nesta segunda-feira, do atacante Wellington Paulista, emprestado ao West Ham, da Inglaterra, e mais um jogador após o fim do Campeonato Mineiro. O lateral-esquerdo Diego Renan seria esse nome, mas, emprestado ao Criciúma, o jogador torceu o joelho esquerdo neste fim de semana e terá de ficar um tempo em recuperação.

O grupo de investidores DIS, que também já detém 45% dos direitos de Dedé, deve ajudar ao clube celeste na negociação. A empresa Ability possui os 10% restantes. Dedé chegou ao clube em 2009 para a disputa da Série B. Em 2011, com a conquista da Copa do Brasil, tornou-se referência para o clube e ganhou da torcida o apelido de Mito. Negociações com o Corinthians chegaram a ser iniciadas, mas os clubes não chegaram a um acordo. Dedé deve se despedir da torcida do Vasco na partida contra o Madureira, no sábado. Ainda durante esta semana, ele deve ir a Belo Horizonte para realizar exames médicos e assinar um novo contrato. A apresentação, porém, deve acontecer após o amistoso da seleção brasileira contra o Chile, que será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte.

Fonte: Msn Esportes

Veja Mais:

  • Lucca acertou com Internacional por empréstimo

    Lucca, ex-Corinthians, é anunciado pelo Internacional; Fiel aguarda anúncio de Roger

    ver detalhes
  • Contra o Fluminense, Leste Superior ficou longe de estar cheia. Oeste então...

    Corinthians tenta valorizar Fiel Torcedor, aumenta valor dos ingressos e público na Arena diminui

    ver detalhes
  • Inicialmente exposta no Memorial, a estátua de Sócrates está na Arena Corinthians

    Conheça o escultor Laércio Alves, que homenageou Sócrates em estátua exposta na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Sanchez e Roberto de Andrade, atual e ex-presidentes do Corinthians

    Corinthians registra déficit de R$ 35 milhões em 2017; veja números do balanço financeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes