Com transferência praticamente acertada, Dedé treina no Vasco em clima de despedida

Com transferência praticamente acertada, Dedé treina no Vasco em clima de despedida

Após realizar um trabalho de musculação, o Mito subiu ao gramado e conversou por um tempo a sós com o técnico Paulo Autuori. Entre gesticulações e muito papo, Dedé recebeu um abraço e um aperto de mão do treinador vascaíno. René Simões, diretor-executivo de futebol do clube, também esteve acompanhando o treinamento em São Januário. Apesar de ainda não confirmada, a negociação entre Vasco, Cruzeiro e Dedé é considerada certa nos bastidores do clube.

Detentor de 45% dos direitos econômicos do jogador, o Vasco recebe cerca de cinco milhões de euros (R$ 13 milhões) pela negociação, mais os empréstimos do meia Alisson, que nem mesmo treinou na Toca da Raposa nesta segunda-feira, do atacante Wellington Paulista, emprestado ao West Ham, da Inglaterra, e mais um jogador após o fim do Campeonato Mineiro. O lateral-esquerdo Diego Renan seria esse nome, mas, emprestado ao Criciúma, o jogador torceu o joelho esquerdo neste fim de semana e terá de ficar um tempo em recuperação.

O grupo de investidores DIS, que também já detém 45% dos direitos de Dedé, deve ajudar ao clube celeste na negociação. A empresa Ability possui os 10% restantes. Dedé chegou ao clube em 2009 para a disputa da Série B. Em 2011, com a conquista da Copa do Brasil, tornou-se referência para o clube e ganhou da torcida o apelido de Mito. Negociações com o Corinthians chegaram a ser iniciadas, mas os clubes não chegaram a um acordo. Dedé deve se despedir da torcida do Vasco na partida contra o Madureira, no sábado. Ainda durante esta semana, ele deve ir a Belo Horizonte para realizar exames médicos e assinar um novo contrato. A apresentação, porém, deve acontecer após o amistoso da seleção brasileira contra o Chile, que será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte.

Fonte: Msn Esportes

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes