Rodrigo Biro pede muito e fica distante do Corinthians

Rodrigo Biro pede muito e fica distante do Corinthians

Depois de falar como novo reforço do Corinthians para a sequência da temporada, o lateral-esquerdo Rodrigo Biro pode ver a chance de defender o atual campeão mundial ir por água abaixo. Isso porque a diretoria alvinegra se assustou com a alta pedida salarial do jogador, que se destacou neste Campeonato Paulista defendendo o Penapolense.

A negociação estava bem avançada. No último final de semana Rodrigo Biro teve 85% de seus direitos econômicos adquiridos pelo empresário Fernando Garcia, que é irmão de um conselheiro vitalício do Corinthians e oposição ao presidente Mário Gobbi. O investidor, porém, pediu muito e fez o Corinthians recuar da ideia de contratar o lateral, que está na mira de outros clubes brasileiros.

Rodrigo Biro é um dos principais destaques na boa campanha que vem realizando o Penapolense no Paulistão - oitavo colocado e dependendo apenas de si para se classificar às quartas de final -, tanto que era considerado uma das prioridades pela diretoria do Corinthians, que agora deve ir em busca de outros jogadores para o setor.

Com essa essa polêmica, Rodrigo Biro está com o futuro indefinido e não sabe se poderá ser aproveitado pelo técnico Pintado no próximo domingo, quando o Penapolense joga seu futuro no Paulistão contra o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase classificatória. O lateral garantiu que ainda não assinou nenhuma rescisão e pretende se reapresentar ao clube nesta terça-feira junto com os companheiros.

Fonte: Futebol do Interior

Veja Mais:

  • Equipe superou o erro da arbitragem e venceu clássico com um a menos

    Épico! Histórico! Na raça! Corinthians supera lambança da arbitragem e vence o Dérbi na Arena

    ver detalhes
  • Thiago Duarte Peixoto deixa a Arena Corinthians de terno e gravata

    Com lágrima no olho, árbitro assume erro com Gabriel: 'Só peço que minha carreira não acabe'

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade detona árbitro do Dérbi: 'Tá de brincadeira, p****'

    Roberto de Andrade detona árbitro do Dérbi: 'Tá de brincadeira, p****'

    ver detalhes
  • Gabriel provocou palmeirenses depois de vencer Dérbi

    Expulso, Gabriel provoca ex-clube em vídeo ao vivo: 'Cadê?'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes