Emerson rasga elogios a Tite e diz que grupo quer que ele permaneça

Emerson rasga elogios a Tite e diz que grupo quer que ele permaneça

Emerson rasga elogios a Tite e diz que grupo quer que ele permaneça

Emerson rasga elogios a Tite e diz que grupo quer que ele permaneça

Gustavo Franceschini
Do UOL, em São Paulo

Emerson não poupou elogios a Tite e seu trabalho no Corinthians ao ser questionado sobre o futuro do treinador. Envolvido em um boato sobre a Inter de Milão, o técnico virou assunto no vestiário alvinegro e, segundo Sheik, é apoiado por todo o elenco.

'Eu li essa notícia quando estava vindo para o treino. Cheguei no vestiário e vi um ou outro comentando e posso te falar que ninguem quer que ele vá', disse Emerson.

Na última segunda, o jornal gaúcho Zero Hora publicou que Tite teria recebido uma proposta da Inter de Milão, para assumir o clube italiano no início da próxima temporada europeia. Desde domingo, o treinador estava aproveitando sua folga com a família, em Caxias do Sul, e por isso não comandou o treino do Corinthians nesta terça.

Sempre polêmico, Emerson foi questionado diversas vezes durante a entrevista coletiva sobre a situação dos rivais. O atacante ia bem até perguntarem se ele vai assistir ao confronto entre São Paulo e Atlético-MG, nesta quarta, que define o futuro tricolor na Libertadores.

'Eu não perderia meu precioso tempo', arrancando gargalhadas dos jornalistas presentes, para depois tentar explicar. 'É verdade. Não é sacanagem. Não perderia porque certamente minha mãe vai vir para cá e vou poder desfrutar da companhia dela', disse Emerson.

A 'desculpa', porém, durou pouco. 'Na verdade, se minha mae não viesse eu também não ia ver jogo nenhum', resumiu o atacante, que começou a carreira na equipe do Morumbi.

A diretoria do clube já se manifestou sobre o assunto. Em entrevista ao UOL Esporte, Duílio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol, disse que o Corinthians quer que Tite cumpra todo o seu contrato, que se encerra no fim deste ano.

'Ele vai um pouco além do treinador. É alguém que a gente respeita, tem como exemplo. A saída dele certamente deixaria todo mundo triste. Lógico que a gente entende o lado profissional, mas é um cara querido, muito justo. Realmente serve de exemplo', disse Emerson, que chegou a exibir uma plaquinha com a frase 'Fica, Tite!'.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Carille comandou o treino do Corinthians deste sábado, no CT Joaquim Grava

    Pablo treina, e Carille define escalação do Corinthians contra o Atlético-GO

    ver detalhes
  • Clayson foi relacionado pela primeira vez no Corinthians

    Com estreia de Clayson e Pablo, Corinthians relaciona 22 contra Atlético-GO

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes