Globo segue priorizando jogos do timão na libertadores

Globo segue priorizando jogos do timão na libertadores

A Globo segue na estratégia de priorizar os jogos do Corinthians na LIbertadores e está certa ao fazê-lo, pois é o clube que mais dá audiência no torneio à emissora.

As duas partidas contra o Boca pelas oitavas de final foram marcadas para quarta-feira, a primeira no dia 01/05, a segunda para 15/05, a pedido do canal, que detém os direitos de transmissão em TV aberta. A Fox Sports tem os de TV por assinatura.

Já os confrontos entre Atlético-MG e São Paulo terão apenas o jogo decisivo, em 8 de maio, também uma quarta, exibido pela Globo. A partida acontece em Belo Horizonte. O primeiro jogo, que será no Morumbi, dia 2, será mostrado apenas em canal fechado. O Rio, porém, em vez de Galo x São Paulo, verá no dia 8 o jogo de volta entre Emelec e Fluminense, no Equador.

Apesar de priorizar o Corinthians, algo que também fez no ano passado em detrimento do Santos, nos comerciais da Libertadores na Globo todos os clubes continuarão em destaque, como aconteceu na fase de grupos.

O Palmeiras, que não deverá ter nenhum dos seus dois jogos nas quartas transmitido pela Globo, também corre o risco de não ter suas partidas na Série B do Brasileirão mostradas pela emissora. Nos telejornais e nos programas esportivos, porém, a participação do Verdão na Segundona será acompanhada de perto.

A Bandeirantes, por sua vez, confirmou a transmissão de sete dos 19 jogos do Palestra no primeiro turno da Série B. Dos dez primeiros, mostra quatro.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes
  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Alessandro é homem de confiança do presidente corinthiano

    Diretor de futebol refuta saída de Alessandro do Corinthians: 'Picuinha'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes