Tite evita falar em favoritismo contra o Boca e usa São Paulo x Atlético-MG como exemplo

Tite evita falar em favoritismo contra o Boca e usa São Paulo x Atlético-MG como exemplo

Tite evita falar em favoritismo contra o Boca e usa São Paulo x Atlético-MG como exemplo

Tite evita falar em favoritismo contra o Boca e usa São Paulo x Atlético-MG como exemplo

Do UOL, em São Paulo

Prestes a reencontrar o Boca Juniors na Libertadores, o técnico Tite evitou falar em favoritismo, embora tenha levado a melhor na final do ano passado.'Esse será um dos grandes confrontos da Libertadores. O sentimento que tenho é que são duas grandes equipes. Uma equipe, o Boca, com potencial técnico em crescimento e com uma tradição muito grande. E nós em um momento muito bom, campeões da Libertadores e do Mundial', declarou.

Tite afirmou que o caso do Atlético-MG, derrotado pelo São Paulo, pode servir de exemplo, no sentido de que nem sempre a melhor campanha vence. 'Não necessariamente a pontuação de uma equipe quer dizer que ela seja melhor ou que haja desnivelamento no confronto. Atlético-MG e São Paulo, primeiro e último, também vai ser um grande jogo sem favorito', explicou.

A partida entre Corinthians e Boca Juniors, que acontecerá no próximo dia 15 de maio, às 21h50, no estádio do Pacaembu, já tem 26.904 ingressos vendidos. De acordo com comunicado do clube, 'esta carga é referente às entradas para o duelo contra o Millonarios, da Colômbia, na primeira rodada da Libertadores, que os clientes do programa Fiel Torcedor puderam transferir para as oitavas de final. Naquela ocasião, o Timão cumpria suspensão pela Conmebol e jogou com portões fechados'.

Foto: UOL

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes
  • Luidy foi nomeado o melhor jogador do estado de Alagoas em 2016

    Reforço do Corinthians é eleito melhor jogador do ano em AL

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Giro

    Ranking: 74º

    Giro 4180 comentários

    4º. por @giro.fiel

    Concordo genero e grau com o comentário do Rafael, temos entrar com humildade, raça e muita garra. E procurar não dar entrevista fortalecendo ou motivando o adversário, pois Boca é Boca, parece que esta morto e acaba ressuscitando, então todo cuidado é pouco. E outra a imprensa da Argentina está tentando jogar a responsabilidade para o Corinthians, não podemos cair nessa. Mas outra, devemos respeitar o Martinez (se jogou no Corinthians é bom de bola), tem o Riquielme, em o Samoza, é um grande time...Em fim, temos que jogar muita bola, eu diz muita bola, entenderam senhores jogadores...VAI CORINTHIANS E VAI Tite ESTAMOS JUNTOS EM QUALQUER SITUAÇÃO...

  • Foto do perfil de Rafael

    Ranking: 6141º

    Rafael 68 comentários

    3º. por @rafaelbaroni

    Vamos manter a Humildade que tivemos no ano passado...pois foi assim que chegamos ao topo do Mundo...
    E ainda mais se tratando de Boca Juniors...que quando achamos que ele está morto ele acaba ressuscitando...

  • Foto do perfil de Nicoli

    Ranking: 73ª

    Nicoli 397 comentários

    2º. por @nicoli

    Eu acho que em um jogo de mata mata não tem essa de favoritismo não, atlético era favorito pela campanha que vinha fazendo e perdeu para o São Paulo, acredito que o Corinthians tem mais time que o BOCA, lógico não devemos entrar com salto alto achando que o jogo ta ganho pelo fato de termos derrotado o boca ano passado, acredito que o Corinthians possa ganhar mais uma vez do boca jogando o futebol que o Corinthians sabe jogar;) MATA MATA É DIFERENTE, A única VANTAGEM É O TIME QUE VAI DECIDIR EM CASA, FORA ISSO ACHO QUE O JOGO VAI SER DE IGUAL PRA IGUAL, OS TIMES QUERENDO DERROTAR O CORINTHIANS E O CORINTHIANS NA LUTA PRA CONSEGUIR O BI DA Libertadores ! E PRA NÃO PERDER O COSTUME, VAAAAI CORINTHIANS HAHA o

  • Foto do perfil de Joab

    Joab 22 comentários

    1º. por @joab.silva

    Não tem como não falar em favoritismo. Somos FAVORITOS para este jogo sim.
    Somos os atuais campeões da Libertadores, e atual campeão mundial.

    O que não podemos fazer, é achar que podemos fazer é achar que ganharemos o jogo na hora que quiser. Se o Timão jogar igual jogou a liberta do ano passado, com raça e humildade; temos tudo para passar e seguir forte rumo ao bi da Libertadores.