Guto Ferreira convoca torcida para "decisão" da Ponte Preta com Corinthians

Guto Ferreira convoca torcida para "decisão" da Ponte Preta com Corinthians

Ponte já faz campanha no site oficial

Ponte já faz campanha no site oficial

A Ponte Preta irá estrear no próximo final de semana em um novo campeonato, no qual apenas a vitória interessa. Essa é a visão do elenco e do técnico Guto Ferreira, para que o fator casa no jogo contra o Corinthians tem que fazer a diferença e ajudar o time a seguir para as semifinais do Campeonato Paulista. Para tanto, o treinador já tratou de convocar a torcida alvinegra.


'É uma partida das mais difíceis, contra o campeão mundial, e nossa única vantagem nossa é de jogar aqui. Agora, mais do que nunca, o grupo tem que ser reforçado no apoio que recebe das arquibancadas. A torcida tem que invadir o Moisés 'Lucarelli), jogar junto, para ultrapassarmos a primeira barreira rumo ao sonho', conclamou.

Desde que Guto Ferreira chegou, a torcida tem sido grande aliada. No Brasileirão de 2012, os torcedores 'compraram a briga' apoiaram cada partida como uma decisão. O reflexo se vê nos números. Na 'Era Guto', a Ponte fez 15 jogos como mandante, vencendo 11, empatando três e perdendo apenas para o Palmeiras, por 2 a 1, há duas semanas.

Em relação ao fato de não poder contar com meia Ramirez, o treinador mostra resignação. Contratualmente é impedido de atuar contra o Timão, que detém os direitos do jogador e o emprestou à Macaca até o final do ano.

'Perder o Ramirez não é bom, mas o que vamos fazer, ficar lamentando? Nós não podemos. Temos que passar por essa partida para poder contar com ele lá na frente. Vamos ver a solução durante a semana para termos um grupo forte contra nas quartas de final', finaliza.

Ponte e Corinthians se enfrentam, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli. Quem vencer está garantido nas semifinais. Em caso de empate, a disputa irá para os pênaltis.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • E o Jô? Tem ou não tem motivo para sorrir?

    Corinthians cutuca adversários e ironiza choradeira pelo calendário: 'Aqui não tem mimimi'

    ver detalhes
  • Meia Jadson pode voltar ao Corinthians no sábado; Pablo segue fora

    DM do Corinthians esvazia após 'semana light'; veja quem ainda se recupera

    ver detalhes
  • Balbuena segue como xerife do Corinthians

    Representante de Balbuena revela valor de oferta italiana recusada pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Fiel Torcedor está cada vez mais perto de voltar a ser o maior do país

    Em uma semana, mais de mil novos sócios aproximam Corinthians de primeiro lugar no Torcedômetro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes