Cássio deve desfalcar Corinthians contra a Ponte

Cássio deve desfalcar Corinthians contra a Ponte

Cássio deve desfalcar Corinthians contra a Ponte

Cássio deve desfalcar Corinthians contra a Ponte

O Corinthians deve sofrer uma baixa importante para as quartas de final do Campeonato Paulista. O goleiro Cássio (foto abaixo) ainda não está totalmente recuperado de uma lesão no punho esquerdo e dificilmente terá condições de enfrentar a Ponte Preta, no domingo, em Campinas.


Considerado um dos principais responsáveis pela conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes do ano passado, Cássio lesionou o punho contra o Millonarios-COL, no dia 3 de abril, e desde então vem realizando trabalhos especiais com os integrantes do departamento médico.

A expectativa é que Cássio realize seu primeiro treinamento com bola desde a lesão nesta terça-feira, mas mesmo assim o preparador de goleiros do Corinthians, Mauri Lima, acha sua sua presença contra a Ponte Preta muito improvável. Assim, o goleiro seria poupado visando o duelo da próxima quarta-feira, diante do Boca Júniors-ARG, na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores.

Depois de um ano com grandes atuações, tanto que foi considerado o melhor jogador do Mundial de Clubes devido a uma atuação impecável contra o Chelsea-ING na grande final, Cássio não começou muito bem 2013. Além de ter falhado em alguns lances e mostrado certa insegurança nas saídas de bola, o goleiro vem convivendo com seguidas lesões - são três até aqui.

Com a ausência quase certa de Cássio, Danilo Fernandes deverá ser confirmado novamente por Tite entre os titulares, mesmo depois do jogo contra o Atlético Sorocaba, no último domingo, quando não teve uma boa exibição, deixou a comissão técnica um pouco preocupada. O reserva voltará a ser Júlio César, que não deve permanecer no Timão para a disputa do Brasileirão.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Arena Corinthians ganhará grama nova a partir deste domingo

    Lições em Old Trafford e tapete da Premier League: especialista explica troca da grama da Arena

    ver detalhes
  • Carille acredita em crescimento de Marquinhos Gabriel na próxima temporada

    Após sondagens, Corinthians e Marquinhos Gabriel negam possibilidade de empréstimo para 2018

    ver detalhes
  • Alan Mineiro tem contrato com o Corinthians até o fim de 2018

    Após impasse, meia do Corinthians é anunciado como reforço do Fortaleza

    ver detalhes
  • Corinthians foi bicampeão mundial em 2012, diante do Chelsea, no Japão

    Grêmio cai, e Corinthians segue sendo último sul-americano campeão do Mundial da Fifa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes