Guerrero garante foco corintiano na Ponte Preta

Guerrero garante foco corintiano na Ponte Preta

Guerrero garante foco corintiano na Ponte Preta

Guerrero garante foco corintiano na Ponte Preta

Apesar de reviver a final contra o Boca Juniors a partir da próxima quarta-feira, dessa vez pelas oitavas de final da Libertadores, o Corinthians quer pensar num compromisso de cada vez. Por isso, o foco corintiano no momento, segundo assegurou o atacante peruano Guerrero (foto), é o jogo com a Ponte Preta, domingo, em Campinas, pelas quartas de final do Paulistão.


'Estamos mentalmente preparados para dividir as atenções (entre as duas competições), para jogar no domingo e conseguir a classificação contra a Ponte e só depois pensar no Boca', avisou Guerrero, durante entrevista coletiva nesta quarta-feira, após o treino no CT do Parque Ecológico. Segundo ele, o Corinthians tem que buscar os dois títulos, sem priorizar. 'Para mim, o objetivo é ganhar o Paulista e a Libertadores. Estou muito motivado.'

Guerrero tratou de elogiar o rival de domingo, que fez campanha melhor do que o Corinthians na primeira fase do Paulistão - foram três pontos de diferença entre os dois (38 a 35) - e, por isso, tem a vantagem de fazer a partida decisiva em seu estádio.

'Seguramente será um jogo difícil. A Ponte tem um bom time, vai jogar em casa, mas estamos preparados para jogar em Campinas', afirmou o peruano.

Garantindo estar pronto para encarar os jogos decisivos que o Corinthians terá pela frente nas próximas semanas, Guerrero evita falar sobre o reencontro corintiano com o Boca Juniors, depois do título conquistado na final da Libertadores do ano passado. O momento, segundo ele, é de se concentrar na Ponte Preta. E a expectativa do peruano é de deixar sua marca no domingo.

'Estou com muita vontade de fazer gols no domingo', disse Guerrero. Artilheiro do Corinthians na temporada, com 11 gols marcados, ele promete continuar ajudando a equipe, mesmo que não consiga marcar mais vezes. 'Não sou de projetar quantos gols vou fazer no ano. O mais importante para mim é ajudar o time, dar o passe para alguém. Quero que o time ganhe mais do que eu faça os gols.'

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Léo Santos deve ganhar vaga de titular contra Chapecoense

    Desfalques, prováveis titulares... Corinthians se reapresenta de olho na Chapecoense

    ver detalhes
  • Balbuena e Arana preocupam departamento médico do Corinthians

    Arana é vetado contra a Chapecoense; lateral e Balbuena passam por exames nesta terça

    ver detalhes
  • Pedrinho foi internado na noite deste domingo

    Pedrinho passa por cirurgia e fica fora do Corinthians por até dez dias

    ver detalhes
  • Elenco volta a treinar nesta segunda-feira de olho no jogo contra a Chapecoense

    Corinthians define programação para semana de jogo remarcado e duelo na Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes