Venha fazer parte da KTO
x

Em estreia como profissional de pôquer, Ronaldo receberá cartas de fã palmeirense

700 visualizações 1 comentário Reportar erro

Nesta sexta-feira à tarde, Ronaldo fará sua estreia como jogador profissional de pôquer em um torneio realizado em São Paulo por uma empresa da modalidade que o patrocina. A “sorte” do Fenômeno estará nas mãos da palmeirense Michele Cristine, 31, que será a responsável pela distribuição das cartas na mesa de jogo do maior artilheiro da história das Copas do Mundo. “Adoraria que ele fosse jogador do Palmeiras, mas ele preferiu ir para o Corinthians, fazer o quê?”, brinca.

Difícil é saber quem estará mais apreensivo: o craque, agora iniciante em um ambiente desconhecido, ou a experiente dealer – nome dado à função de quem dá as cartas. Embora torça para o rival do Corinthians, equipe até hoje associada à Ronaldo, Michele afirma em entrevista ao UOL Esporte que irá se segurar para não tietar o ídolo.

“Vontade eu tenho, de tirar uma foto. É um ídolo, vou me segurar. Queria mesmo apertar a mão dele, seria minha vontade maior. Mas a gente tem que ser profissional, fazer ele se sentir como se não fosse a primeira vez. Se ficar em cima, vai ser estranho. Ele tem que se sentir em casa. Vai ser bem gratificante”, declara.

Há seis trabalhando como dealer, Michele já deu cartas para alguns dos maiores jogadores de pôquer do mundo, como o canadense Daniel Negreanu. Portanto, já está acostumada com pressão. Mas admite que agora a coisa será diferente. “Eu fico mais atenta porque vai ficar todo mundo em cima. 500 milhões de olhares em você. Mas eu já estou me preparando bem para encarar como um outro jogador qualquer”, explica.

Michele disse que evitou contar para os amigos que iria ficar cara a cara com Ronaldo, para que não chovessem pedidos de autógrafos. “Eu não vou pegar nem para mim”, justifica. Questionada se acha que dará sorte na estreia do Fenômeno, ela é enfática ao dizer que pôquer é um jogo de habilidade mental, como o xadrez, e que ele não precisará contar com o acaso para se sair bem.

“Sorte a gente tem que ter na vida, no amor, no dinheiro. Ele vai jogar com as cartas que receber, como todos os outros. Como ele vai jogar só depende dele”, diz. Por fim, ela dá um alerta aos companheiros de mesa do campeão mundial. “Se os outros jogadores aliviarem para ele, aí não pode, fica feio”, complementa.

Ronaldo irá disputar o LAPT São Paulo, que vai até o dia 30 de abril, em um hotel da capital paulista, onde irá encontrar fãs e participar de ações promocionais. O torneio faz parte de uma das etapas dos campeonatos que a empresa que o patrocina realiza na América Latina.

Fonte: uol

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: