Peruanos querem criar uma organizada e Timão estuda abrir uma loja e uma escolinha no Peru

Peruanos querem criar uma organizada e Timão estuda abrir uma loja e uma escolinha no Peru

Corinthians de olho no mercado peruano
Pode parecer esquisito, mas o Corinthians está investindo no Peru. Apesar da pouca tradição no cenário do futebol mundial, o país se tornou o principal mercado para o Timão depois do Brasil. E esse fenômeno começou no ano passado, assim que Guerrero foi contratado.

O Peru é, por exemplo, o segundo país com maior número de seguidores do Corinthians no Facebook e no Twitter. O índice de audiência dos vídeos alvinegros no YouTube também é excelente no Peru, ficando atrás apenas do território nacional.

O site do Corinthians é outra prova do fanatismo peruano. A quantidade de acessos a partir dos vizinhos é muito maior do que o de qualquer país europeu. E o clube tem registrado expressivo aumento nas vendas de produtos on-line.

Agora, o marketing alvinegro estuda alternativas para ficar ainda mais perto do Peru. A construção de uma loja e de uma escolinha de futebol estão sendo negociadas. E pode surgir em breve uma torcida uniformizada do Corinthians formada apenas por peruanos em Lima.

Fonte: diario de sp

Veja Mais:

  • Pedrinho surge como opção para Jadson, que foi preservado do treino nesta quarta-feira

    Pedrinho é testado por Carille no primeiro treino com titulares antes de decisão

    ver detalhes
  • Guilherme foi empréstimo ao Atlético-PR

    Atlético-PR anuncia contratação do corinthiano Guilherme até 2018

    ver detalhes
  • Carille pode sofrer desfalques por suspensão na final do estadual

    Com quase um time inteiro pendurado, Carille descarta poupar jogadores na primeira decisão

    ver detalhes
  • Sócios do Fiel Torcedores podem garantir ingressos para jogos do Brasileirão deste ano, na Arena

    Com ingressos a R$ 21, Corinthians lança pacote para o Brasileirão; veja valores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes