Peruanos querem criar uma organizada e Timão estuda abrir uma loja e uma escolinha no Peru

Peruanos querem criar uma organizada e Timão estuda abrir uma loja e uma escolinha no Peru

Corinthians de olho no mercado peruano
Pode parecer esquisito, mas o Corinthians está investindo no Peru. Apesar da pouca tradição no cenário do futebol mundial, o país se tornou o principal mercado para o Timão depois do Brasil. E esse fenômeno começou no ano passado, assim que Guerrero foi contratado.

O Peru é, por exemplo, o segundo país com maior número de seguidores do Corinthians no Facebook e no Twitter. O índice de audiência dos vídeos alvinegros no YouTube também é excelente no Peru, ficando atrás apenas do território nacional.

O site do Corinthians é outra prova do fanatismo peruano. A quantidade de acessos a partir dos vizinhos é muito maior do que o de qualquer país europeu. E o clube tem registrado expressivo aumento nas vendas de produtos on-line.

Agora, o marketing alvinegro estuda alternativas para ficar ainda mais perto do Peru. A construção de uma loja e de uma escolinha de futebol estão sendo negociadas. E pode surgir em breve uma torcida uniformizada do Corinthians formada apenas por peruanos em Lima.

Fonte: diario de sp

Veja Mais:

  • Corinthians entra em campo nesta segunda, pela 30ª rodada do Brasileirão

    Veja como assistir o jogo entre Corinthians e Botafogo desta segunda pela televisão

    ver detalhes
  • Gol de atacante argentino foi muito parecido com o de Jô

    Após gol 'à la Jô' de rival, torcida do Corinthians cobra repercussão da imprensa; veja tuítes

    ver detalhes
  • Fagner será titular do Corinthians nesta segunda, contra o Botafogo

    Portal relata preocupação do Corinthians com Fagner; jogador nega abatimento

    ver detalhes
  • Atacante colombiano vive grande fase no time nordestino

    Mendoza deixa futuro em aberto, mas pontua: 'Todo jogador quer jogar no Corinthians'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes