Peruanos querem criar uma organizada e Timão estuda abrir uma loja e uma escolinha no Peru

Peruanos querem criar uma organizada e Timão estuda abrir uma loja e uma escolinha no Peru

Corinthians de olho no mercado peruano
Pode parecer esquisito, mas o Corinthians está investindo no Peru. Apesar da pouca tradição no cenário do futebol mundial, o país se tornou o principal mercado para o Timão depois do Brasil. E esse fenômeno começou no ano passado, assim que Guerrero foi contratado.

O Peru é, por exemplo, o segundo país com maior número de seguidores do Corinthians no Facebook e no Twitter. O índice de audiência dos vídeos alvinegros no YouTube também é excelente no Peru, ficando atrás apenas do território nacional.

O site do Corinthians é outra prova do fanatismo peruano. A quantidade de acessos a partir dos vizinhos é muito maior do que o de qualquer país europeu. E o clube tem registrado expressivo aumento nas vendas de produtos on-line.

Agora, o marketing alvinegro estuda alternativas para ficar ainda mais perto do Peru. A construção de uma loja e de uma escolinha de futebol estão sendo negociadas. E pode surgir em breve uma torcida uniformizada do Corinthians formada apenas por peruanos em Lima.

Fonte: diario de sp

Veja Mais:

  • Seleção do Irã treinou no CT Joaquim Grava para a disputa da Copa do Mundo de 2014

    Técnico do Irã cita 'conexão' com o Corinthians como chave para classificação na Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Cássio será um dos 11 titulares neste domingo em Porto Alegre

    Corinthians encerra preparação contra o Grêmio; veja escalação

    ver detalhes
  • Estádio da cidade de Tunja sofreu invasão uma semana antes de jogo do Corinthians

    Invasores vandalizam gramado do estádio onde Corinthians joga pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Carille definiu os jogadores que irão a Porto Alegre

    Com meia recuperado, Carille divulga relacionados do Corinthians contra o Grêmio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes