Corinthians mete 4x0 e cala a boca da Ponte que segue há mais de 100 anos sem ganhar nada

Corinthians Corinthians 4 x 0 Ponte Preta Ponte Preta

Paulista 2013

Corinthians mete 4x0 e cala a boca da Ponte que segue há mais de 100 anos sem ganhar nada

Por Meu Timão

Sheik fez o segundo gol do Corinthians

Sheik fez o segundo gol do Corinthians

Foto: Danilo Verpa/Folha Imagem

O Corinthians enfrentou a Ponte Preta em Campinas em partida única pelas quartas de final do Paulistão 2013 e destruiu o adversário marcando 4x0.

No primeiro tempo, o Corinthians e a Ponte começaram a partida jogando muito duro, foram diversas faltas, o juiz parava bastante o jogo. A Ponte adiantou a marcação e pressionava a saída de bola do Corinthians que só conseguiu finalizar a primeira vez aos 31 minutos, mas aos 32 o Corinthians já abriu o placar, Danilo tocou de calcanhar pra Guerrero, o Peruano chutou de longe, Edson Bastos espalmou e Romarinho de rebote fez o gol. Pouco depois, Sheik recebeu um passe do Danilo, entrou na área, cortou pra direita e bateu no canto e fez 2x0.

Na segunda etapa, o Timão continuou pressionando e numa boa jogada do Sheik, o juiz marcou pênalti pro Corinthians e na cobrança, Guerrero fez 3x0. Com o resultado, a Ponte perdeu a cabeça e acabou tendo um jogador expulso que pisou no Romarinho quando o corinthiano estava no chão. No final da partida, Pato que entrou no lugar do Romarinho, pegou a bola, driblou dois jogadres, saiu de frente pro goleiro, driblou o Edson Bastos e fez o quarto gol, o gol mais bonito dele pelo Corinthians.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Boca Juniors que será o último jogo da primeira fase do Paulistão.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Ponte Preta

  • 1000 caracteres restantes