Após atuação 'muito abaixo', Sheik cobra postura vitoriosa do Timão

Após atuação 'muito abaixo', Sheik cobra postura vitoriosa do Timão

1.3 mil visualizações 11 comentários Comunicar erro

“Eu não me lembro de o time ter jogado tão mal em uma partida de tamanha importância”. Emerson Sheik foi veemente ao avaliar a atuação do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors, na Argentina, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores. O atacante foi quem mais criticou a equipe.
Tite até admitiu a má atuação, mas minimizou pelo fato de o jogo ter sido truncado. Já os demais jogadores, em sua maioria, preferiram falar do otimismo para a partida de volta, dia 15 de maio, no Pacaembu. Mas Sheik não poupou críticas e fez um alerta: é preciso recuperar a postura vitoriosa.
- Ao longo desses anos, nós criamos uma forma de jogar vitoriosa. Não podemos deixar de jogar assim. Fomos muito abaixo do que podemos produzir - avaliou.
O atacante corintiano se esquiva quando questionado sobre o favoritismo, mas lembra que se o Timão encaixar seu estilo de jogo a vitória estará mais perto. E o Corinthians precisa de um triunfo por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da Taça Libertadores da América.
- É difícil falar de favoritismo quando se fala de Boca e Corinthians. Mas vou repetir: se a gente jogar em casa, com o apoio do nosso torcedor, e conseguirmos encaixar nosso estilo de jogo, vamos ficar mais fortes e a possibilidade de vencer fica maior - acrescentou Emerson Sheik.
No ano passado, na decisão da Libertadores da América, o Timão teve melhor sorte. Empatou por 1 a 1 em La Bombonera e venceu por 2 a 0 no Pacaembu. Agora, o Corinthians recebe os argentinos em São Paulo já perdendo de 1 a 0. Se devolver o placar, a decisão será nos pênaltis. Qualquer empate dá a vaga aos xeneizes.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Contratado em 2016, Bruno Paulo nem estreou oficialmente pelo Corinthians

    Corinthians acerta empréstimo de atacante Bruno Paulo, encostado desde o início da temporada

    ver detalhes
  • Torcida confia em três principais opções para o gol do Corinthians

    Dia do Goleiro: a situação de cada um dos nomes do Corinthians para a posição

    ver detalhes
  • Corinthians de Fagner não conseguiu estufar as redes do Barradão nesta quarta

    Corinthians aposta na defesa, sai ileso do Barradão e segue vivo na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu jogo entre Timão e São Francisco; 4 mil torcedores compareceram

    Hidromassagem e torcida do caral**: adversária do Corinthians se impressiona na Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes