Bernardo, do Vasco, pede para fazer tratamento com consultor médico do Corinthians

Bernardo, do Vasco, pede para fazer tratamento com consultor médico do Corinthians

A pedido da família do jogador, Bernardo pode realizar no Corinthians o tratamento do joelho esquerdo, operado nesta quarta-feira. O pai, seu Hélio, conversou com o doutor Clóvis Munhoz, responsável pelo departamento médico do Vasco, a respeito da possibilidade de o camisa 31 ficar sob os cuidados da equipe de Joaquim Grava, consultor médico do clube paulista.

O clube de São Januário deu o sinal verde e ficou de acertar o assunto com Grava. Ainda não foi definido se Bernardo utilizará as instalações do Corinthians ou a clínica particular do médico, localizada na capital paulista. De acordo com o Vasco, não haveria a necessidade de ter um membro do departamento médico vascaíno acompanhando o tratamento.

- Estamos resolvendo isso, vamos ver os detalhes para sabermos se será possível. O doutor Grava é nosso amigo, seria algo de médico para médico. É normal jogadores realizarem tratamento em outros clubes. Nós mesmos já recebemos um atleta que atua na Coreia do Sul e que veio fazer o tratamento aqui - afirmou o médico do Vasco, Albino Pinto.

O jogador rompeu os ligamentos do joelho esquerdo no fim da Taça Rio. Devido ao episódio envolvendo traficantes do Complexo da Maré, no último dia 21, no qual teria sido vítima de tortura, segundo investigação da polícia militar, Bernardo optou por fazer o tratamento fora do Rio de Janeiro, para ficar mais próximo dos familiares.

Há também o medo por parte das pessoas próximas ao meia, e do próprio Bernardo, quanto à sua permanência na cidade, mesmo depois da recuperação da cirurgia e do seu retorno aos campos, o que está previsto para acontecer daqui a seis meses, aproximadamente. Neste caso, o Vasco teria de encontrar um clube interessado no jogador, com contrato até 2015.

Fonte: Jornal Extra

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes