Corinthians lança cachaça oficial

Corinthians lança cachaça oficial

São Paulo - Depois de chinelos, canecas, moda íntima, brinquedos, entre outros, o Corinthians acaba de anunciar mais um produto licenciado: A Cachaça do Timão.

Visando fortalecer e estreitar a relação clube e torcedor, a bebida foi anunciada nesta sexta-feira, 3. A parceria para licenciamento de tal produto foi feita com a Cachaça Seleta.

Segundo a empresa responsável pela bebida, unir duas paixões nacionais – cachaça e futebol – é algo capaz de criar uma experiência única e plena. Ainda de acordo com a companhia, a bebida é "marcante" e representa com maestria toda a tradição do Corinthians.

Envelhecida por dois anos em tonéis de umburana (madeira brasileira nativa do norte de Minas), a Cachaça Seleta tem 42% de teor alcoólico.

Em sua produção, são utilizadas canas rigorosamente selecionadas, o que confere à bebida sabor suave e amadeirado, e aroma agradável.

A bebida é produzida na cidade de Salinas, MG, considerada a Capital Mundial da Cachaça, que em 2012 recebeu o Selo de Indicação Demográfica certificado pelo INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial. A Cachaça Seleta é, hoje, a artesanal mais consumida no país.

Fonte: Exame

Veja Mais:

  • Corinthians foi bicampeão mundial em 2012, diante do Chelsea, no Japão

    Grêmio cai, e Corinthians segue sendo último sul-americano campeão do Mundial da Fifa

    ver detalhes
  • Yago volta ao Corinthians na primeira semana de janeiro

    Após empréstimo, zagueiro é reintegrado ao Corinthians; Del'Amore no radar

    ver detalhes
  • Scarpa tem reunião marcada com empresários neste sábado

    Alvo do Corinthians, Scarpa agenda reunião com representantes para decidir futuro

    ver detalhes
  • Promoção da empresa Apito Promocional na camisa durante o Brasileirão 2012

    Corinthians mantém cobrança milionária contra ex-patrocinador; calote chega a cinco anos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes