Após ser irônico com Ceni, Pato projeta "fazer história"

Após ser irônico com Ceni, Pato projeta "fazer história"

11 mil visualizações 30 comentários Comunicar erro

Após ser irônico com Ceni, Pato projeta "fazer história"

Após ser irônico com Ceni, Pato projeta "fazer história"

Festejado pelos companheiros do Corinthians depois de marcar o último gol do time na disputa por pênaltis que levou o time à final do Campeonato Paulista, no último domingo, no Morumbi, Alexandre Pato chegou a ironizar Rogério Ceni ao comentar o pênalti defendido anteriormente pelo são-paulino, que viu o árbitro do clássico mandar repetir a cobrança do atacante após o goleio se adiantar de forma clara para poder fazer a defesa.


'O Rogério se adiantou tanto que eu achei que ele ia tirar a bola de mim antes mesmo do chute', afirmou Pato, que no último domingo fez o seu segundo gol de pênalti em Rogério Ceni. O primeiro foi na fase de classificação do Paulistão, na qual ele levou um pontapé do goleiro e sofreu falta dentro da área. 'O árbitro está de parabéns porque viu que o Rogério se adiantou bastante', disse o atacante.

Agora na decisão do Paulistão, Pato espera conquistar o primeiro dos troféus que sonha ganhar com a camisa do Corinthians, que investiu pesado para tirá-lo do Milan.'Quero entrar na história do Corinthians. Vim para ganhar títulos. Neste domingo passamos para final e quero pegar o Santos e tentar fazer o melhor', projetou.

Já o técnico Tite preferiu não falar muito sobre a arbitragem, mas elogiou a atitude de Antônio Rogério Batista do Prado de mandar Alexandre Pato cobrar novamente o pênalti que acabou selando a classificação do Corinthians. 'Eu fico com a imagens da tevê que mostraram que o Rogério se adiantou', opinou.

O treinador reconheceu que a sua equipe esteve longe de apresentar um bom futebol no clássico. 'Faltou acertar o passe, fazer a triangulação', admitiu. Mas Tite fez questão de ressaltar que a sua equipe cresce nas decisões. 'Não sei se vamos ser campeões, mas chegamos em mais uma final. Essa sequência de títulos da nossa equipe não é normal. Estamos fora dos padrões', valorizou.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Léo Príncipe esteve perto de acertar com Vitória de Setúbal, de Portugal

    Portugueses desistem de empréstimo e adiam saída de Léo Príncipe do Corinthians

    ver detalhes
  • Marcello Deverlan (à esq.) durante treino com profissionais no CT Joaquim Grava

    De contrato renovado, zagueiro da base do Corinthians obtém cidadania portuguesa

    ver detalhes
  • Danilo Avelar realizou exames na tarde desta terça-feira em São Paulo

    Danilo Avelar é aprovado em exames e já fala como reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians, da capitã Grazi, venceu mais uma no Brasileirão

    Em jogo com viradas e oito gols, Corinthians vence Ferroviária em Araraquara

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes