O corintiano está feliz por Oswaldinho

O corintiano está feliz por Oswaldinho

O corintiano se orgulha de dizer que não torce por jogadores específicos, e sim pela equipe, pela instituição, pelo clube. Pelo Corinthians.

Mas, paralelo ao amor incondicional que sente pelo Timão, o torcedor guarda, sim, um carinho especial por alguns personagens que fizeram da história alvinegra um pouco mais vencedora.

Veja Carlitos Tevez, por exemplo. Parece sebastianismo, mas volta e meia surge um boato de que o atacante campeão brasileiro em 2005 pode voltar para o clube. Até hoje, apesar de sua nacionalidade, os torcedores acompanham o campeonato inglês e torcem pelo sucesso do argentino no Manchester City.

É claro que esse sentimento não é compartilhado por 100% dos torcedores, mas digo de modo geral, pelo que sente a maioria. Nesse fim de semana, o corintiano sorriu ao ver imagens de Oswaldo de Oliveira comemorando o título carioca pelo Botafogo.Campeão mundial pelo Timão em 2000, Oswaldinho está na lista dos grandes técnicos da história do clube, onde ganhou o Paulistão e o Brasileirão um ano antes também. Em entrevista ao LANCE!Net no ano passado, disse que o grito de “Todo poderoso Timão” ainda ecoa em sua cabeça. Será um eterno corintiano?

Talvez pelo fato de o Timão não disputar o Carioca – por motivos óbvios – é que o título de Oswaldo seja tão tranquilo de ser aceito e, até, elogiado. Penso que, com Tite, futuramente, será da mesma forma. Quando ele estiver dirigindo outro time e for campeão, a Fiel se sentirá feliz por ele. Mas apenas se o time de Parque São Jorge não estiver na disputa, é claro.

Fonte: lance

Veja Mais:

  • Jô passou em branco nesta noite de quarta, diante do Grêmio

    Corinthians não cria, apenas empata com Grêmio na Arena, mas mantém vantagem na liderança

    ver detalhes
  • Corinthians de Romero corre risco de ver Santos se aproximar

    Corinthians mantém diferença, mas tem de secar rival nesta quinta; veja classificação atualizada

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi eleito o pior em campo

    Carille e dupla de meias são eleitos vilões de tropeço do Corinthians contra Grêmio

    ver detalhes
  • Kazim discutiu com torcedor do Corinthians durante aquecimento

    Kazim discute com torcedor na Arena Corinthians durante duelo contra Grêmio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes