Roma Apucarana contrata Abuda, ex Corinthians

Roma Apucarana contrata Abuda, ex Corinthians

Disputando a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o Roma, da cidade de Apucarana está montando um time no mínimo curioso. Nesta quinta-feira, em um evento no Salão Nobre da Prefeitura de Apucarana, os atacantes André Neles e Abuda foram apresentados oficialmente como jogadores do clube para a disputa do estadual.

Com 35 anos, André Neles teve passagens por Palmeiras, Internacional, Atlético-MG e até pelo futebol português, chegando a vestir a camisa do Benfica. Conhecido no passado como 'André Balada', por faltar a concentrações, o jogador virou evangélico e chegou a gravar inclusive alguns discos de música gospel. Mais do que pelas confusões, André Neles sempre foi conhecido por marcar muitos gols. Quando atuou pelo Vitória, em 2002, o atacante ficou próximo de ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Já Abuda, hoje com 27 anos, despontou no Corinthians em 2003, na época com 17 anos e chegou a ser apontado como grande promessa do futebol brasileiro. Pela seleção brasileira sub-17, o atacante foi artilheiro do Campeonato Sul-Americano de 2003. Entretanto, a promessa corintiana acabou não vingando e passou por vários clubes do país, entre eles Vasco e Paraná. Abuda chegou a atuar também futebol alemão, tendo uma pequena passagem pelo Wolfsburg.

Os dois jogadores ficarão no clube até o final da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. O objetivo do Roma é voltar para a elite do campeonato estadual.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Copa Sul-Americana terá 32 classificados na segunda fase

    Copa Sul-Americana chega a 21 classificados; torneio pode ter até sete campeões da Libertadores

    ver detalhes
  • Léo Santos (à dir.) deixou atividade mais cedo por conta de bolhas nos pés; Paulo Roberto foi testado na zaga

    Zagueiro deixa treino e faz Carille improvisar nesta quinta-feira; veja escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • O meia Régis, do Bahia, recebeu elogios do técnico Fábio Carille

    Corinthians prioriza reforço para a zaga, e dispensa indicação por meia do Bahia

    ver detalhes
  • Sem oportunidades, Bruno Paulo está próximo de deixar o Corinthians

    Fora dos planos do Corinthians, Bruno Paulo negocia com time pernambucano

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes