Roma Apucarana contrata Abuda, ex Corinthians

Roma Apucarana contrata Abuda, ex Corinthians

Disputando a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o Roma, da cidade de Apucarana está montando um time no mínimo curioso. Nesta quinta-feira, em um evento no Salão Nobre da Prefeitura de Apucarana, os atacantes André Neles e Abuda foram apresentados oficialmente como jogadores do clube para a disputa do estadual.

Com 35 anos, André Neles teve passagens por Palmeiras, Internacional, Atlético-MG e até pelo futebol português, chegando a vestir a camisa do Benfica. Conhecido no passado como 'André Balada', por faltar a concentrações, o jogador virou evangélico e chegou a gravar inclusive alguns discos de música gospel. Mais do que pelas confusões, André Neles sempre foi conhecido por marcar muitos gols. Quando atuou pelo Vitória, em 2002, o atacante ficou próximo de ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Já Abuda, hoje com 27 anos, despontou no Corinthians em 2003, na época com 17 anos e chegou a ser apontado como grande promessa do futebol brasileiro. Pela seleção brasileira sub-17, o atacante foi artilheiro do Campeonato Sul-Americano de 2003. Entretanto, a promessa corintiana acabou não vingando e passou por vários clubes do país, entre eles Vasco e Paraná. Abuda chegou a atuar também futebol alemão, tendo uma pequena passagem pelo Wolfsburg.

Os dois jogadores ficarão no clube até o final da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. O objetivo do Roma é voltar para a elite do campeonato estadual.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes