Técnico do Corinthians não promete vaga, mas garante boa atuação quarta

Técnico do Corinthians não promete vaga, mas garante boa atuação quarta

Libertadores: Técnico do Corinthians não promete vaga, mas garante boa atuação quarta

Libertadores: Técnico do Corinthians não promete vaga, mas garante boa atuação quarta

Tite comemorou a maneira como o Corinthians construiu o placar por 2 a 1 na vitória deste domingo contra o Santos, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, no Pacaembu. O fato de a equipe ter construído e criado chances de gols suficientes para golear deixou o treinador satisfeito, principalmente porque quarta-feira seus comandados terão outra decisão: o jogo da volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors.

'Não prometo a classificação, mas prometo que a equipe pode repetir esse desempenho que teve contra o Santos na quarta-feira contra o Boca', disse. O Corinthians, que perdeu o primeiro jogo na Argentina por 1 a 0, precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para avançar às quartas de final.

'O desempenho foi importante (contra o Santos) para projetar a equipe para quarta. Peço que o torcedor que vai ao estádio nos incentive, no apoie. Não é xingar o adversário, o árbitro, é apoiar a equipe, que vai buscar esse combustível para buscar a classificação.'

Tite gostou da movimentação da equipe. Segundo ele, o jogo 'fluiu', e o Corinthians jogou muito melhor contra o Santos do que nas duas últimas partidas, contra o Boca (jogo da ida das oitavas de final) e contra o São Paulo (semifinal do Paulistão). 'Foi uma vitória marcante, mas agora vamos trocar de sintonia. É Libertadores, vamos focar em manter o padrão semelhante ao que foi hoje (domingo).'

Para que os atletas fiquem 'pilhados' e 'focados' no jogo contra o Boca Tite disse que o time todo vai para a concentração no CT já nesta segunda-feira.

Sobre o tamanho da vantagem para a final do Paulistão, domingo, na Vila, Tite disse que é importante, mas que não está decidido. 'Fizemos um grande primeiro tempo, com domínio do jogo, e até os dez minutos do segundo tempo fomos superiores, depois o Santos equilibrou.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Maycon, de falta, marcou para o Corinthians contra o Red Bull Brasil

    Corinthians marca de falta, mas toma gol no finalzinho e fica no empate com Red Bull

    ver detalhes
  • Transmissão dos canais SporTV e Premiere confunde volantes do Corinthians

    TV repete lambança de árbitro e confunde Maycon e Gabriel em lance de gol do Corinthians

    ver detalhes
  • Maycon findou tabu de quase duas temporadas nesta quinta-feira

    Cria da base marca golaço e põe fim a tabu de quase dois anos

    ver detalhes
  • Emprestado pelo Atlético-MG, Clayton assinará com Corinthians nesta sexta-feira

    Nova contratação, Clayton marca presença na Arena para assistir a jogo do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes