Após revés em clássico, Boca se reapresenta e Riquelme segue dúvida

Após revés em clássico, Boca se reapresenta e Riquelme segue dúvida

Após revés em clássico, Boca se reapresenta e Riquelme segue dúvida

Após revés em clássico, Boca se reapresenta e Riquelme segue dúvida

de Placar.com

Após a derrota para o San Lorenzo, neste sábado, pelo Argentino, o elenco do Boca Juniors se reapresentou na Casa Amarilla. Na manhã deste domingo, o grupo, em treino fechado, começou a se preparar para a decisão contra o Corinthians, marcada para esta quarta, pela Libertadores.

O técnico Carlos Bianchi ainda não sabe se poderá contar com o meia Riquelme, que se recupera de uma lesão na coxa, para o jogo no Pacaembu. A intenção do departamento médico é a de analisar o jogador até o treinamento desta segunda, quando a comissão técnica terá uma resposta.

No enquanto, a tendência é a de que o camisa 10 substitua Martínez no time titular, com esquema tático 4-3-1-2. Riquelme já foi poupado da partida de ida, vencida pelos argentinos, por 1 x 0, na Bombonera. Além disto, Bianchi considera o armador como fundamental na equipe.

E as dúvidas do treinador não param por aí: o lateral-esquerdo Clemente Rodríguez ainda não está 100% fisicamente e poderá ser substituído por Zárate. Já no gol, Oscar Ustari, que se lesionou momentos antes do clássico com o San Lorenzo, também poderá ser desfalque.

Porém, somente a partir desta segunda é que Bianchi esboçará a provável formação para o reencontro com o Timão, que precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para avançar às quartas de final da competição continental. Um novo 1 x 0, favorável aos corintianos, levará a disputa aos pênaltis.

Depois das atividades deste domingo, Carlos Bianchi divulgou a lista dos jogadores relacionados para a concentração xeneize: Orión, D'Angelo, Marín, Caruzzo, Magallán, Pérez, Burdisso, Clemente Rodríguez, Zárate, Somoza, Bravo, Erbes, Sánchez Miño, Erviti, Riquelme, Acosta, Martínez, Viatri, Blandi e Santiago Silva.

Foto: Placar

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes