Venha fazer parte da KTO
x

É CAMPEÃO!!! Corinthians conquista o 27º título Paulista na Vila Belmiro

9.1 mil visualizações 108 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jogadores comemoram o gol que garantiu o 27º título do Paulista

Jogadores comemoram o gol que garantiu o 27º título do Paulista

Fernando Donasci/UOL

Com o mesmo grupo de titulares com o qual o Corinthians foi assaltado no jogo de quarta-feira, o time chegou à Vila Belmiro determinado a conquistar o Paulista. Antes do jogo iniciar, um episódio lamentável de confronto entre torcedores santistas e a polícia deu o tom tenso da final. Em campo, no entanto, o Corinthians começou tranquilo acelerando o jogo.

O primeiro tempo foi fortemente dominado pelo Corinthians, que ditava o ritmo de jogo e prevalecia sobre o Santos, que fazia boa partida, mas só conseguia jogar no contra-ataque. Aos 26 minutos, porém, em jogada de bola parada, o Santos abriu o placar. O Corinthians seguiu calmo, e exatamente 1 minuto depois, com a frieza de Danilo, empatou o jogo.

O segundo tempo começou com maior pressão do Santos, e Tite resolveu mexer no time: Edenílson no lugar de Sheik. Após um tempo, retirou Romarinho - que havia feito bela jogada e acertou a trave - para a entrada de Pato, e aos 34 colocou Douglas no lugar de Guerrero. A essa altura o Corinthians segurou o placar e conseguiu mais uma conquista do Paulista.

O juiz apita e a FIEL grita.

É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!! Parabéns, Corinthians!! Mais um título, mais uma glória - estaremos com você, nas horas boas e ruins!

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Santos