"Correr atrás daquele magrinho não é fácil", diz Alessandro sobre Neymar

"Correr atrás daquele magrinho não é fácil", diz Alessandro sobre Neymar

"Correr atrás daquele magrinho não é fácil", diz Alessandro sobre Neymar

"Correr atrás daquele magrinho não é fácil", diz Alessandro sobre Neymar

Capitão do Corinthians e responsável  por levantar a taça do Campeonato Paulista, o lateral direito Alessandro revelou que sofreu para marcar o atacante santista Neymar. 'Acho que tive até uma lesão no final, porque correr atrás daquele magrinho não é fácil', afirmou em entrevista ao Sportv.

A defesa do Corinthians conseguiu fazer uma boa marcação em Neymar, e por isso Alessandro elogiou também seus companheiros de equipe. De acordo com ele, os momentos em que o camisa 11 ficou mais nervoso na partida são normais. Ele chegou até a discutir com o zagueiro Paulo André.

'O cara tem que buscar o resultado, a gente vai controlando o tempo, acaba ficando ansioso, nervoso, é normal isso. Agora vou torcer por ele, para ir bem na seleção brasileira', declarou o jogador, referindo-se  à disputa da Copa das Confederações no Brasil, que terá a presença de Neymar.

Por fim, Alessandro disse que o Corinthians, embora estivesse focado na Libertadores, jamais abandonou o Paulista. 'A gente nuca desmereceu o Paulista.  Valorizamos porque jogamos contra uma grande equipe, que buscava o tetra. Estamos muito felizes, porque cada conquista é muito emocionante', contou.

Foi o sétimo título do lateral pelo Corinthians, sendo o sexto de primeiro nível. Desde que chegou em 2009, ele conquistou dois Paulistas, uma Copa do Brasil, um Brasileiro, uma Libertadores e um Mundial de Clubes, além da Série B. Mais um e ele vai igualar Marcelinho Carioca, recordista de taças no clube com oito conquistas entre 1995 e 2000.

'Não sei dá pra ultrapassar. A gente tem Recopa, Brasileiro e Copa do Brasil. Tem muito título para ser disputado. Eu não tenho essa ambição de passar o Marcelinho. Eu divido a capitania com os outros jogadores durante a competição toda. Se sou privilegiada de levantar um título continuo eu divido com todos. Não vou ficar buscando isso vou tentar ajudar minha equipe onde eu conseguir', disse Alessandro.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • O GERENTE ENLOUQUECEU

    VÍDEO: O GERENTE ENLOUQUECEU

    ver detalhes
  • Jô e Guilherme Arana estão na seleção da Bola de Prata

    Jô volta a falar do desejo de jogar Libertadores, mas não crava permanência no Corinthians

    ver detalhes
  • Com saída de Adriano, Marquinhos herdou a camisa 10 do Timão na Libertadores 2012

    Campeão em 2011, Marquinhos diz ter celebrado hepta do Corinthians e ensaia retorno

    ver detalhes
  • Golaço de Rodriguinho sobre o Sport entrou em vídeo de emissora italiana

    Canal de esportes da Itália produz vídeo com cinco gols mais belos do hepta do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes