Herói, Danilo leva três pontos na testa e reclama de gols perdidos

Herói, Danilo leva três pontos na testa e reclama de gols perdidos

Herói, Danilo leva três pontos na testa e reclama de gols perdidos

Herói, Danilo leva três pontos na testa e reclama de gols perdidos

Mais uma vez, Danilo foi decisivo. Herói da conquista do Campeonato Paulista contra o Santos, ao marcar o gol de empate por 1 a 1, no último domingo, o meia deixou o gramado literalmente marcado pela disputa. Por conta de um choque com Edu Dracena ainda no primeiro tempo, ele teve de levar três pontos na testa, acima do supercílio esquerdo.

'No jogo de lá também cortei o olho pelo lado. Sou homem da bola alta, então é assim mesmo, tem muita pancada. Tomei três pontos. Importante é ver a vitória e os pontos também. Graças a deus não é nada grave', afirmou o meia corintiano.

O gol deste domingo e outros marcados em momentos decisivos renderam elogios do comandante Tite ao camisa 20 do Corinthians. Desde que chegou ao clube, em 2010, o meia se tornou uma das peças mais importantes do esquema tático do técnico e se firmou entre os titulares mesmo com forte concorrência.

'Vou dizer o que falei pra ele um dia, só eu e ele na sala. Eu digo, 'todas as coisas que acontecem contigo, tu é merecedor, pelo profissional que tu é, pela família que tu tem, pelo comportamento que tu tem na hora difícil (sic)'. Ele não é só o sangue. Dá qualidade, dá integridade moral. O que a vida está dando para ele, ele merece', afirmou o gaúcho.

Em sua entrevista coletiva, Danilo aproveitou para reclamar também do excesso de gols perdidos pela equipe na decisão contra o Santos. No segundo tempo, Romarinho e Alexandre Pato saíram sozinhos na frente do goleiro Rafael, mas perderam as oportunidades.

'Nós perdemos muitas chances na minha opinião. Tivemos duas ou três chances cara a cara com o goleiro. Em um jogo como esse, não podemos perder (as oportunidades). Mas o time soube se portar muito bem lá atrás', completou o jogador.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Guilherme diz ser meia-atacante; posição como meia-central do 4-1-4-1 não agrada

    Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado por esquema e pede sequência no Corinthians

    ver detalhes
  • Love marcou 14 gols no Brasileirão 2015, abaixo apenas de Ricardo Oliveira, artilheiro

    Na Turquia, ex-Corinthians supera Eto'o e briga pela artilharia do campeonato

    ver detalhes
  • Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    ver detalhes
  • Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    VÍDEO: Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes