Corinthians se aproxima de Ibson e mira Jocinei, do Rio Claro

Corinthians se aproxima de Ibson e mira Jocinei, do Rio Claro

Corinthians se aproxima de Ibson e mira Jocinei, do Rio Claro

Corinthians se aproxima de Ibson e mira Jocinei, do Rio Claro

O Corinthians pode anunciar nos próximos dias mais dois reforços para a sequência da temporada e ambos seriam para o meio-campo, dando ainda mais indícios de que Paulinho deve mesmo se transferir para o futebol europeu depois da Copa das Confederações. O experiente Ibson (foto abaixo) e o desconhecido Jocinei estão na mira da diretoria.


Ibson não vinha sendo aproveitado no Flamengo e teve seu contrato rescindido na semana passada, ficando livre para negociar com qualquer outro clube. Entre quarta e quinta-feira, a diretoria do Corinthians deverá se reunir com o procurador do jogador, Eduardo Uram, para tratar de uma possível negociação.

'Estávamos aguardando o desfecho da situação dele com o Flamengo. Entre quarta e quinta-feira devemos marcar para sentar e conversar com o procurador dele, mas espero que dê tudo certo', afirmou o diretor de futebol Roberto de Andrade durante entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira.

Já o outro reforço corintiano deve vim de um clube do Interior de São Paulo e sem o mesmo status de Ibson. Trata-se de Jocinei, que foi um dos destaques defendendo o Rio Claro na campanha do vice-campeonato paulista da Série A2. Roberto de Andrade confirmou que o Timão vem observando o jogador de 23 anos, mas ainda não existe nenhuma conversa em andamento.

Não é de hoje que o Corinthians vem observando jogadores que estão se destacando em clubes de menores expressão no Campeonato Paulista e a fórmula vem dando certo. Um desses exemplos é o próprio Paulinho, contratado junto ao Bragantino e hoje um dos principais ídolos da torcida alvinegra, pretendido por muitos clubes europeus e titular absoluto da Seleção Brasileira. O volante Elias (ex-Ponte Preta e hoje no Flamengo) e o atacante Romarinho (ex-Bragantino) são outros exemplos que deram certo.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Gol de Balbuena abriu o placar nesta quarta-feira

    Balbuena e Pedrinho marcam, Corinthians despacha colombianos e avança na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Embalado sob o comando de Carille, Timão alcançou marca obtida há 80 anos

    Corinthians de Carille iguala segunda maior invencibilidade da história alvinegra

    ver detalhes
  • Romero em ação contra o Fluminense, no Maracanã

    Fora contra o Patriotas, Romero vira dúvida para o duelo com o Flamengo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Guilherme Arana segue no Corinthians

    Clube espanhol faz oferta milionária por Arana e se torna mais um a ouvir 'não' do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes