Sem Alessandro, Tite escala Edenílson no Corinthians

Sem Alessandro, Tite escala Edenílson no Corinthians

Com dores na coxa direita, o lateral-direito Alessandro não treinou novamente nesta quinta-feira e vai desfalcar o Corinthians na estreia no Brasileirão, sábado, contra o Botafogo, no Pacaembu. Sem poder contar com o titular, o técnico Tite confirmou as expectativas e escalou Edenílson na posição durante o coletivo realizado no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico.


O treino coletivo realizado na tarde desta quinta-feira não teve a presença do volante Ralf. Segundo o clube, ele sofreu um acidente de trânsito, sem vítimas, e não conseguiu chegar a tempo de participar da atividade - foi substituído por Guilherme no time titular. Apesar disso, tem escalação confirmada para a estreia corintiana no Brasileirão.

Assim, sem surpresas, o Corinthians vai estrear no Brasileirão com praticamente o mesmo time que conquistou o título do Paulistão no último domingo, diante do Santos, na Vila Belmiro. A provável escalação corintiana tem Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Emerson, Guerrero e Romarinho.

Em fase final de recuperação da lesão muscular na coxa direita, sofrida no dia 24 de março, o meia Renato Augusto fez um intenso treino físico na tarde desta quinta-feira, enquanto acontecia o coletivo, e mostrou que está quase pronto para voltar ao time. Mas o retorno ainda não será no jogo contra o Botafogo neste sábado.

Enquanto isso, o atacante Jorge Henrique, afastado do elenco desde o dia 9 de maio por problemas disciplinares, treinou separadamente na tarde desta quinta-feira, isolado num dos campos do CT do Parque Ecológico. A diretoria corintiana ainda não definiu a situação do jogador, que deve mesmo deixar o clube.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes