Wânderson, zagueiro do Sertãozinho fica perto do Corinthians

Wânderson, zagueiro do Sertãozinho fica perto do Corinthians

Wânderson, de 1,86m de altura, foi aprovado pela comissão técnica do Corinthians

Wânderson, de 1,86m de altura, foi aprovado pela comissão técnica do Corinthians

Titular absoluto do Sertãozinho na Série A3 do Paulista, o zagueiro Wânderson está próximo de ser anunciado como reforço do Corinthians para o Brasileirão. As boas atuações do defensor no Estadual chamaram a atenção da comissão técnica do Timão, que já sinalizou a intenção de contar com o atleta.

Wânderson foi observado pelo auxiliar do técnico Tite, Fábio Carille, no empate por 1 a 1 entre Sertãozinho e Inter de Limeira, no último dia 27 de abril, em Limeira, pelo quadrangular semifinal.

“Soube que o Fabio [Carille] foi observar um jogo nosso contra a Inter de Limeira. O Wantuil [Rodrigues, técnico do Sertãozinho] já havia comentado sobre o interesse comigo, mas ainda não chegou nada de concreto. Meu empresário também comentou alguma coisa, mas estou na expectativa”, afirmou Wânderson.

Técnico na torcida

Responsável por indicar a contratação de Wânderson, de 22 anos, ao Sertãozinho, o técnico Wantuil Rodrigues revelou detalhes da negociação do atleta com a equipe do Parque São Jorge.

“O Fábio [Carille] já vinha observando o Wânderson na Série A3 e ele deve ser contratado pelo Corinthians.

É uma negociação que está muito próxima de se concretizar. O Wânderson tem potencial e torço para que haja um acerto”, declarou Rodrigues na tarde desta quarta-feira (22).

De olho nas revelações do interior, o Corinthians também já havia manifestado o interesse no volante Jocinei, titular do Rio Claro na campanha do acesso para o Paulistão. Conhecido por sua regularidade,

Wânderson esteve em campo em 24 partidas e marcou um gol na Série A3. Ele foi o atleta que mais atuou pela equipe grená nesta temporada. O zagueiro desfalcou o Sertãozinho somente contra o Joseense, em duelo válido pela 13ª rodada.

Revelado pelo Internacional (RS), Wânderson também atuou pelo Montes Claros (MG) e pela Francana. O contrato do defensor com o Touro terminará no próximo dia 26. “Estou ansioso, jogar no Corinthians é um sonho”, disse o jogador.

Fonte: A Cidade Ribeirão Preto

Veja Mais:

  • E o Jô? Tem ou não tem motivo para sorrir?

    Corinthians cutuca adversários e ironiza choradeira pelo calendário: 'Aqui não tem mimimi'

    ver detalhes
  • Meia Jadson pode voltar ao Corinthians no sábado; Pablo segue fora

    DM do Corinthians esvazia após 'semana light'; veja quem ainda se recupera

    ver detalhes
  • Balbuena segue como xerife do Corinthians

    Representante de Balbuena revela valor de oferta italiana recusada pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Fiel Torcedor está cada vez mais perto de voltar a ser o maior do país

    Em uma semana, mais de mil novos sócios aproximam Corinthians de primeiro lugar no Torcedômetro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes