Tite faz elogios a Ibson e defende contratação

Tite faz elogios a Ibson e defende contratação

Ibson treina no Flamengo. Contratado há um ano, ele fez 46 jogos e dois gols

Ibson treina no Flamengo. Contratado há um ano, ele fez 46 jogos e dois gols

Foto: Vipcomm/Divulgação

Meia realiza exames médicos e espera rescisão com o Flamengo  para assinar com o Timão. Técnico exalta suas qualidades, assim como as de Maldonado

Boa parte dos corintianos viu com desconfiança as chegadas de Ibson e Maldonado. O primeiro estava encostado no Flamengo, enquanto o segundo não joga uma partida oficial desde fevereiro do ano passado. Tite, contudo, não só os defendeu como fez questão de elogiar os reforços.

O alvo dos elogios do treinador foi principalmente Ibson. O flamenguista já fez exames médicos e espera apenas a oficialização de sua rescisão com o clube carioca para assinar com o Corinthians.

Nem mesmo o fato de ter ido mal no Flamengo -; só jogou 13 vezes no ano -; e não ter deixado saudade no Santos desanimou o treinador.

'Discordo quando se fala que o Ibson não teve uma grande passagem pelo Santos. Eu o enfrentei e vi o quanto foi difícil. No Flamengo, sim, mas aí não vou me envolver. Sei das virtudes, da qualidade atlética e do nível pessoal que ele tem', comentou o treinador alvinegro.

Maldonado também teve sua dose de elogios do novo chefe. O volante de 33 anos vem lutando contra lesões no joelho esquerdo há dois anos. Seu último jogo foi em fevereiro de 2012, mas Tite acredita que, pelas circunstâncias, a contratação faz todo o sentido.

'Toda a história dele é suficiente para falar. A partir do momento que o Guilherme Andrade se machucou, ficamos sem um jogador especifico para a função (de primeiro volante). Qualquer atleta que viesse traria um custo muito grande para o clube e abriu-se uma possibilidade com o Maldonado. Para que gastar se tem um jogador que pode te atender?', questionou  Tite.

Fonte: Diário de São Paulo

Veja Mais:

  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes
  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo e opiniões de conselheiros: tudo sobre o tema impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians terminou a quarta rodada como líder do Grupo A

    Líder do Grupo A, Corinthians termina rodada um ponto atrás do líder geral

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes