Jorge Henrique entra na mira do Internacional

Jorge Henrique entra na mira do Internacional

Os dirigentes do Inter decidiram não esperar a venda de Leandro Damião para buscar os primeiros reforços. Assustados com as pedidas salariais dos jogadores que estão na Europa, eles decidiram vasculhar o mercado nacional em busca de pelo menos um jogador para agregar ao grupo e ficar à disposição de Dunga. O atacante Jorge Henrique está na pauta dos colorados.

Na análise da comissão técnica, a principal carência do grupo está no setor ofensivo, que tem Damião convocado e Caio lesionado. Os dirigentes já tabulam uma negociação por Jorge Henrique, que trata da sua saída do Corinthians. Nessa terça-feira, o agente do jogador, Roberto Gomes, teve uma conversa com os dirigentes do clube paulista. E entre as ofertas apresentadas, mostrou a do Inter.

"Tem algumas possibilidades que ele nos apresentou. Vamos conversar juntos, pensar juntos, para escolhermos o melhor para todas as partes. São várias propostas, então vamos sem pressa, com os pés no chão, e ver o melhor para ele e Corinthians. Todas as possibilidades existem. Até a de ele ficar, apesar de ser difícil", afirmou o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves.

Além de Jorge Henrique, o Inter trabalha com outras possibilidades ainda no mercado brasileiro, todas para o setor ofensivo. Depois de aberta a janela, deverá voltar-se para jogadores que estão no futebol europeu.

Fonte: Correio do Povo

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes