Tite escala Corinthians com Pato e Guerrero na frente

Tite escala Corinthians com Pato e Guerrero na frente

Tite escala Corinthians com Pato e Guerrero na frente

Tite escala Corinthians com Pato e Guerrero na frente

O técnico Tite parece ter gostado da formação com Alexandre Pato e Guerrero juntos no ataque do Corinthians. Nesta sexta-feira, o treinador confirmou que os dois vão atuar lado a lado na partida deste sábado, às 21h, contra a Ponte Preta, no Pacaembu. Quem volta a sentar no banco de reservas é Emerson.


Outra mudança em relação ao time que começou jogando contra o Goiás, na quarta, é a volta de Danilo ao time. 'Douglas fez um grande jogo contra o Goiás, mas tem problemas termos físicos. Ele saiu exausto do jogo, com dores muito fortes', explicou o treinador.

Para Tite, a equipe está rendendo, mas tem pecado na cara do gol. 'O time está criando, falta a precisão na finalização para traduzir em gol.' E ele aponta um jogador em especial que precisa calibrar o pé: 'O Pato tem de ter uma precisão maior, acertar o gol'.

O treinador voltou a elogiar a equipe da Ponte Preta, a qual o Corinthians eliminou nas quartas de final do Paulistão, e previu mais um duelo duro no Pacaembu. 'Jogos contra a Ponte Preta têm sido difíceis. O time vai ter de ter muita concentração, porque a Ponte marca muito forte.'

Como o Corinthians ainda não venceu no Brasileirão - empatou com Goiás e Botafogo -, Tite já nem planeja chegar à pausa da Copa das Confederações, após a quinta rodada, entre os quatro primeiros. 'Nossa meta até a parada é terminar no G-5, fazer de nove a 12 pontos (na verdade o limite é 11). Até agora apenas um time venceu os dois jogos, que foi o São Paulo. O campeonato está muito equilibrado.'

Para atingir a meta, é fundamental vencer a Ponte. Nesse jogo, o Corinthians terá: Cássio; Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Romarinho; Pato e Guerrero.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes